Cajon de Sastre

9 jun

Hoje é aniversário do digníssimo Johnny Depp, ele está completando 48 anos de vida.

Recentemente ao aceitar retornar à franquia “Piratas dCaribeo “, pelo valor de R$ 130 milhões de reais, tornou-se o ator mais bem pago do planeta.

Rico, bem sucedido e admirado. O que podemos desejar para alguém assim no seu aniversário?

Eu sei, saúde e felicidade.

E por falar em Johnny Depp, fui ver Piratas do Caribe 4 e amei!!! Muito bom, você nem sente o filme passar. Divertido.

A história agora com Penélope Cruz no elenco, é sobre a busca da fonte da juventude. E o capitão Jack Sparrow está metido como sempre em confusões meio que ajudando e atrapalhando seus amigos. Atores novos no filme e antigos também. Então acho que para os fãs de Johnny Depp comemorar o aniversário dele hoje, nada melhor que ir ver Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas, comendo chocolate. 😉

Ah Eu sou fã dele desde meus 14 anos e depois faço um post só comentando de seus filmes e história de vida.

Deixe um comentário

