Post Fashion

9 jun

Chapéu Panamá

Acessório de estilo o chapéu deixou de ser mera proteção. Hoje, dá ao look bossa, estilo e beleza. Um dos motivos pelo qual não se precisa, mas tirar o “bonito” da cabeça ao entrar em ambientes fechados como restaurantes, shoppings e residências, por exemplo.

O queridinho dos estilosos sejam estes celebridades ou não, é o panamá, modelo de palha, chamada toquilha, produzido no Equador, que ganhou este nome depois de ser usado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt em visita ao canal do Panamá. Hoje, além do tradicional panamá de palhinha com tira preta de tecido, podemos achar versões bem interessantes, como com a tira de tecido colorida, lenço, entre outros formatos, como o usado por Santos Dumont que era mais aberto e baixo sobre o rosto. Até a 2º guerra só os homens o usavam.

Hoje, já nas graças dos boys e itgirls fica bem com vários tipos de looks; como vestidinhos mais fluidos, shortinho ecamiseta, longo com flat, blazer, entre outros. O importante sentir-se bem. Afinal, estilo é estar confortável consigo mesmo.

‘E o precinho, assim como as cores e formatos do nosso querido …panamá, variam muito. Aqui em Fortaleza achei de 39,90 reais (C&A) á 150,00 reais (AREZZO) vale procurar o que cabe no seu bolso e estilo’

Nattasha Oliveira.

Anúncios

Uma resposta to “Post Fashion”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Post Fashion « (N)ativa - 17/06/2011

    […] mil Que uma boa jóia, bolsa, bijuteria, chapéu, (ler Chapéu Panamá), sandália e até um bom óculos escuros podem ser responsáveis por dar um up no look é fato. E […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: