Cajon de Sastre

14 jun

Ontem fui ver o XMEN FIRST CLASS, achei pelo trailer que era triste, até porque estava meio com pé atrás devido os primeiros filmes que foram fracos e deixaram a desejar. Mas ainda bem que estava enganada. Dessa vez acertaram a mão nesse filme que deixa você entusiasmado do começo ao fim. Da vontade de pedir a continuação desse, com mesmo atores. Por que diga de passagem que os atores dos outros filmes, salvando um e outro, não convenceram no seu papel.

XMEN FIRST CLASS, conta a historia do principio do X-Men e de como Xavier conhece o Magneto que na época ainda se chama Erik. Não vou entrar no enredo do filme para não estragar as supressas, que para mim foram várias. Mas posso dizer que mostra a origem de outros personagens conhecidos dos quadrinhos e não só de Xavier e Magneto.

Gosto muito de ir ao cinema para ver bons filmes e quando não dou nada pelo um filme e ele me surpreende e isso é bom. Acho que o melhor era nem ir ao cinema com expectativas, por que a decepção é grande. Mas infelizmente quando somos fã de algo, não tem como não criar expectativas em cima disso. Recomendo mesmo o filme. Vale a pena curti. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: