Cajon de Sastre

17 jun

Para quem tem filhotes ou não. Vou deixar a dica da seqüência animada da DreamWorks, Kung Fu Panda 2. Apesar de Shrek ter perdido a graça com suas seqüências, Kung Fu Panda continuou bacana e engraçado. Fui com uma amiga e sua filha e ela, passou o filme todo questionando as ações dos personagens e comentando da barriga do Panda, se divertiu muito. 😀

Na dublagem tem muitos atores famosos, Angelina Jolie como a Tigresa, Jack Black como o Po (Panda), Lucy Liu como a Víbora, Dustin Hoffman como Mestre Shifu e Jackie Chan como o Macaco. E destaque nessa nova seqüência para Gary Oldman como Lorde Shen, Michelle Yeoh como Adivinhadora (Memórias de uma Gueixa) e Jean-Claude Van Damme como Mestre Croc. Achou pouco? Aqui no Brasil quem dar a voz ao Panda é um ator magrinho… Lucio Mauro Filho, o Tuco da Grande Família.

A história; Po e seus amigos os Cinco Furiosos, tem que salvar a China contra um novo vilão, Lorde Shen. Mas antes Po deve descobrir quem ele é.

Gosto mais da Pixar, mas a DreamWorks também faz animações emocionantes e bonitas. Claro que cada uma tem seu estilo e qualidades diferentes. Mas vale a pena conferir o trabalho das duas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: