O Que é Que Tem de Bom?

15 jul

 

Essa semana fui ao cinema com amigo, doida para ver Carros 2, mas a fila estava tão grande e depois de vários contra tempos, escolhemos esse filme que me pareceu uma boa pedida. Vivo falando que não sou fã de comédia romântica e sei que existe muito preconceito com relação aos filmes brasileiros, mas depois de ver A Mulher Invisível, acho que podemos fazer aqui no Brasil algo divertido e legal.

Bem, voltando ao filme, Qualquer Gato Vira-Lata até que tem boa intenção e tem tudo para funcionar como uma boa comédia romântica. Só que ele acaba pecando por alguns erros na parte técnica e atuação fraca de Cleo Píres e forçada de Malvino Salviano.

O Engraçado foi que as pessoas ao nosso redor morriam de rir, até em cenas normais e eu como sou suspeita neste quesito só comento que dei umas risadinhas. Tenho que ser sincera que o começo do filme me deixou com vontade de sair do cinema, mas o resto do filme é bacana. Indico como entretenimento para quem não tem preconceito com filmes nacionais.

Aqui a crítica do Omelete que gostei bastante e é mais ou menos o que eu achei do filme.

Sinopse:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como “cobaia” para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Deixe um comentário

