O Que é Que Tem de Bom?

23 jul

Projeto Retratos do Vento

Em sua terceira edição neste ano de 2011, o Projeto Retratos do Vento, numa realização da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secultfor, levará, amanhã, ao palco do Anfiteatro Flávio Ponte, na Volta da Jurema, mais uma etapa do evento. Neste domingo, a partir das 18h30, fazem shows o Trio Mistura Brasileira, formado por Moacir Bedê (flauta e bandolim), Marco Túlio (violão) e Igor Caracas (percussão) e, em seguida, a cantora Carol Oliveira. Como sempre acontece no Retratos do Vento, a abertura é feita por uma apresentação instrumental, seguida de um show cantado.

O Trio Mistura Brasileira, como o próprio nome do coletivo sugere, realiza um trabalho de pesquisa na música popular brasileira, pautado no baião, bossa nova, choro, frevo, maracatu, maxixe, samba e também o jazz com tempero latino, sempre com uma pegada característica das influências individuais dos seus integrantes.

Já, a cantora Carol Oliveira, é bastante conhecida pelo público de Fortaleza por suas diversas apresentações nos espaços culturais e também nas casas noturnas e bares da nossa cidade. Tocando seu violão, a intérprete também aposta na autêntica Música Popular Brasileira e, ao lado de instrumentistas conceituados da cena alencarina, realizará uma apresentação pautada em estilos nacionais como a bossa nova e o verdadeiro samba carioca de raiz. Dois shows para quem gosta da boa MPB, tendo como cenário o mar.

MAIS INFORMAÇÕES

Shows com Carol Oliveira e Trio Mistura Brasileira, domingo, 18h30, no Anfiteatro da Volta da Jurema, na Av. Beira-Mar. Contato: (85) 3105.1386

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: