Appetizers – Cinema

30 jul

Estava doida para ver esse filme, desde que vi seu trailer, mas também porque tem o ator Bruno Mazzeo e acho ele hilario. Antes, quando vi seu trabalho pela primeira vez na novela Beleza Pura, não gostei, mas depois fui acompanhado acabei gostando. Quando vi o seriado Junto e Misturado, trabalho dele que mais gosto, acabei me tornando fã, tanto dele como da Fabíula Nascimento, atriz do seriado que também está no Cilada.com. Mas falando do filme, o personagem de Bruno é mulherengo, infiel, politicamente incorreto e, ainda assim, cativante. O filme Cilada.com é baseado na série humorística de sucesso exibida pelo canal Multishow e que, depois, virou quadro no Fantástico, da Rede Globo.

A grande cilada, que serve como ponto de partida para a trama, é ambientada numa festa de casamento na qual Bruno – personagem homônino do ator – bebe além da conta e trai sua namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme), por quem é apaixonado. Durante o discurso do pai da noiva, o protagonista é flagrado transando com um loira de parar o trânsito, atrás de um telão. Furiosa com a humilhação pública, Fernanda resolve dar o troco no namorado e coloca na internet um vídeo caseiro mostrando uma transa dos dois, na qual ele tem ejaculação precoce. Em poucas horas, o vídeo vira uma febre na rede, com direito a versão funk, e alça o rapaz à condição de celebridade.

Na história, Bruno não pode se queixar da falta de parceiras e beijos na boca. Para recuperar a fama de macho viril, ele recorre às ex-namoradas, em vão, e chega a contratar uma mulher para ajudá-lo. Mas, como ele vai se dando muito mal acaba se arrependendo da burrada que fez.

Classificada no gênero de comédia romântica – o melhor seria humor romântico -, a história aposta alto no romance como contraposição às piadas, aumentando assim o efeito das mesmas. Indico tanto para ver com amigos, como para ver com namorados (as).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: