O Que é Que Tem de Bom?

6 ago

Corrida de pais e filhos no Beach Park

O Beach Park promove sua corrida de rua, no fim de semana, com provas para adultos além de competição infantil

Clique para Ampliar

Neste fim de semana acontece mais uma prova de corrida de rua para o crescente grupo de adeptos do esporte no Ceará. Hoje e Domingo, cerca de 2.000 pessoas, participam da Corrida Beach Park, realizada em frente ao Beach Park Suítes Resort. A disputa é divida em categorias para adultos, crianças e até para bebês nascidos entre 2010 e 2011.

Uma das mais simpáticas atrações da corrida são as provas para bebês e crianças, que acontecem amanhã, a partir de 7h30, em uma área com estrutura especial, com piso acolchoado para oferecer conforto aos pequenos competidores.

Nesta iniciação no esporte, há também espaço para os pais torcerem e acompanharem a animada prova dos seus “atletas”. Os mais crescidos e nascidos entre 2000 e 2008 têm pela frente maiores desafios ao percorrer distâncias que podem chegar a 300m. As provas para crianças estão divididas em oito categorias, de acordo com as datas de nascimento: Aqua Baby (2011), Arca de Noé (2010), Ilha do Tesouro (2009), Tchibum (2008), Aqua Show (2006 e 2007), Correnteza Encantada (2004 e 2005), Aquabismo (2002 a 2003) e Ramubrinká (2000 e 2001).

Adultos

O desafio dos adultos acontece no domingo, com largada às 7h nas categorias Maremoto (4km) e Insano (8km). Para auxiliar a medição, um chip eletrônico será colocado no tênis de cada competidor, que deverá cumprir a prova em no máximo 1h e 20min. A largada será no estacionamento dos ônibus e os corredores farão um percurso passando pelo parque aquático e praia até cruzar a linha de chegada, localizada no ponto inicial da corrida. A idade mínima para o atleta participar é de 16 anos (nascidos até 1995) mediante assinatura dos pais na ficha de inscrição.

Todos os inscritos que completarem a prova receberão gratuitamente um ingresso para curtir a estrutura de lazer formada pelas 20 atrações do Aqua Park. O ingresso pode ser utilizado entre os dias 6 e 14 de agosto. Os bebês e crianças com menos de 1m de altura não pagam para entrar no Aqua Park, portanto, o ingresso recebido poderá ser utilizado pelo responsável. Quem concluir o percurso poderá também levar a torcida para a diversão, adquirindo até quatro ingressos com 50% de desconto, válidos exclusivamente entre os dias 6 e 14.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: