Caixa Preta

14 ago

Vou dividir essa coluna com minha amiga Raquel Dias, e do que se trata a coluna Caixa Preta? Falaremos aqui sobre relacionamentos. E não pensem que esse assunto está manjado, eu e minha amiga observamos que esse assunto causa polêmica, é cheio de estereótipos e conceitos pré-estabelecidos pela sociedade dês dos primórdios. Como disse um professor meu, “a família é a base da sociedade” e a partir do momento que o homem das cavernas resolveu copular apenas com uma fêmea e os dois criarem sua prole juntos, pronto! Formou-se o que chamamos hoje em dia de relacionamentos, mas por que isso mexe tanto conosco? Por que almejamos tanto encontrar nossa alma gêmea? Por que para a sociedade uma mulher só é feliz e bem sucedida se tiver marido e filhos? E outra coisa, por que as pessoas têm tanto medo de ficarem sozinhas?

Essas são perguntas que espero que vocês leitores façam a si mesmos, depois que lerem este artigo. E ficaremos felizes se vocês deixarem suas opiniões nos comentários. Agora passo a palavra para minha amiga Raquel.

Ok, agora é minha vez, CAIXA PRETA não vai dar a ninguém receita de bolo ate porque em si tratando de relação entre seres humanos é difícil ter mapa não é verdade? O que faremos é dividir com você nossas opiniões sobre variados temas das relações humanas dentro do universo familiar com base em relatos, experiências próprias, roda de debates com amigos e muito mais.

Falaremos mais do que a formação de um casal comum, vamos explorar as várias faces de uma relação com outro e também consigo mesmo, sempre esperando mostrar para você que no final de tudo um ponto se torna fundamental para se ter boas relações com o mundo, estar bem com você mesmo, seja bem vindos à CAIXA PRETA!

Por Kátia Lopes e Raquel Dias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: