Caixa Preta

21 ago

AMOR DE VOLTA EM 3 DIAS

Por que escolhi esse titulo para começa a coluna Caixa Preta? Porque sempre vemos esse tipo de anuncio nas ruas e até rimos quando se está tudo bem na vida, mas secretamente será que ninguém depois de um fora, não sentiu vontade de ir em busca de vários meios para reconquistar a pessoa amada? E quando tudo falha, uma vidente até que não vai mal, né?

Mas o quero dizer com tudo isso? Na verdade venho aqui indagar, se esse tipo de serviço é oferecido é porque tem procura, é como tudo no mercado, um produto só é oferecido se tem saída, creio que mesmo acontece aqui. Mas porque? Porque é tão necessário se está com alguém a ponto de ir atrás de mandingas e afins para achar a pessoa amada? É esse o ponto central desse post.

Parece que quando somos rejeitados nos sentimos inferiores ao resto da humanidade, sei que tem gente que lida bem com esse tipo de coisa mas não são todos, e não aceitamos não sermos mais amados. Como se houvéssemos fracassado e o fracasso é algo difícil de ser aceito. Pode ser que seja por isso que o mercado das macubeias de plantão esteja bombando. Mas não quero tirar cliente de ninguém e nem criticar qualquer manifestação religiosa.

Só acho interessante refletimos sobre isso, até que ponto é valido tentar resgatar uma relação que está fadada ao fim, que é cheia de mal entendidos ou que só tem magoa? Já vi também caso de pessoas que acham que através desse caminho o ser amado vai ser fiel, infidelidade é caso a parte que vou tratar depois, mas se fulano não te respeita por amor, acredite que magia nenhuma vai mudá-lo.

Sabe o que acho que pode trazer alguém de volta, não em três dias mas com tempo… Você se respeitar, se valorizar e deixar a pessoa livre, é arriscado? Nada tem garantia nessa vida, além das mercadorias vendidas no comercio e amor não se compra, né?

Já ouviu falar dessa frase? Não corra atrás das borboletas. Cuidedo seu jardim e elas virão até você!  Acho que é por ai que funciona. E se não houver volta, era porque não existia mais amor. Mas o mundo não acabou, outras pessoas viram. Quanto mais a pessoa se valorizar mais conseguirá superar os problemas da vida. Quanto mais você se aprovar mais gente na sua vida vai gostar de você e mais relações saudáveis terá. Já viram aquela pessoa que todo mundo gosta, parece que atrai gente legal, que a apóia. Ela atrai gente legal porque está legal consigo mesma, porque tem vitalidade, é comunicativa. Tire por você mesmo, você gosta de está perto de pessoas bem humoradas ou mal humoradas?

Acho que aqui é mais uma questão de reflexão e lógica. Pare um pouquinho e pense a respeito. Se valorize mais e dê a volta por cima. É difícil, e muito, mas quanto maior a auto-estima maior será a capacidade em lidar com a rejeição. Quem não gosta de si não sabe lidar com as outras pessoas. E ai não vai adiantar nada a mandinga funcionar, porque os problemas vão continuar os mesmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: