Caixa Preta

27 ago

Cena: Joana chega em casa depois um dia longo de trabalho, um bom banho e uma boa comida, depois chega o namorado (eles já moram juntos a um tempo) feliz Joana logo imagina que aquela noite promete ter um final no mínimo relaxante.

Roberto chega em casa já esfregando as mãos procurando o controle, ainda bem que o transito tinha sido complacente e o tinha permitido chegar à casa a tempo, ele pensa na caixa de cerveja que apostou com os amigos, dá um beijo rápido em Joana e diz – Amor faz pipoca para gente ver o Cunrigão que hoje vai ser foda!

 

Episodio de hoje – Homens Mulheres e o futebol ¬¬

 

Devem ter séculos de historia por trás desse tema, os conceitos preestabelecidos – Futebol é coisa de menino, Joana. – Meu filho, Roberto vai ser um zagueiro, vai bater um bolão. (o meu consultor masculino David Saraiva disse que eu já errei aqui, porque os pais querem que o filho seja centroavante e jamais goleiro, como se eu soubesse mesmo que diferença faz¬¬). Esse tipo de “programação” é passada há tempos e tempos para a sociedade e acaba criando conflito na relação Homem X Mulher para ilustrar vou colocar aqui, respostas a perguntas e mitos comuns, todas baseadas em minhas observações pessoais.

 

 1. Futebol são 11 homens correndo atrás de uma bola : pelo amor de Deus crianças vamos aprender a contar antes de dizer isso, se são DOIS times então são VINTE E DOIS.¬¬

2. A mulher não pode falar durante a partida para não atrapalhar a concentração: dessa eu dou uma gargalhada, fui criada entre irmãos e pai e sei o que sai em uma roda de homens assistindo futebol, e silencio é que não é, o que mata são os assuntos que nos queremos tratar durante as partidas. ¬¬

 

3. Mulher não entende de futebol: e homem não entende de novela nada disso lógico e é regra, conheço homens que gostam de novelas (sem que isso possa afetar o fato de ele ser hétero ¬¬ e mulheres que gostam de futebol sem que isso queira implicar que usem números acima do 40 nos pés¬¬ e quem não gosta nem de novela, nem de futebol?)

 

4. Torcer contra o time de seu companheiro (mesmo que ele seja o pior time que você já viu jogar, o que de acordo com meu consultor dar-se o nome de lanterna, vai aprendendo ai) é tipo levar três cartões amarelos, deixa você suspenso por uma partida e se o seu o time que você estava torcendo por pura pirraça ganhar, ai você tá perdida porque a culpa foi sua e o mal humor dele, pela praga que você jogou no time dele vai durar ate a próxima vitória do tal lanterna o que nunca da para prever. ¬¬

 

 5. – Roberto pega lá umas cervas geladas aqui pra gente! Ora faça e favor homem parece que fica incapaz na frente da TV, enche a casa de outros homens barulhentos e ainda reclama se não tiver nada para servir e pior é ouvir a droga do hino do time deles e mais, quanto pior vai o time na partida mais alto é entoado o hino, como se os imbecis… Opa os guerreiros fossem ouvir, futeboleiros de plantão quer ser servido? Assista num bar e chame o garçom e aproveite que já esta lá e durma com Ele. ¬¬

 

6. Falar com a TV : – Porra! Passa essa bola Robinho. Que é isso? Que falta o quê? Catimbeiro! (catimba é quando o jogador finge uma falta que não teve), Vira o jogo, Tá fazendo Cera (quando o time dele esta perdendo e outro atrasa o jogo) e a clássica Uhhhhhh é isso ai fulano foi quase. Isso são algumas das frases clássicas, ai pensei em reclamar, mas lembrei que falo com livros, filmes, novelas, sozinha o que que tem eles falarem com a TV né? É idiota, mas… Passa. ¬¬

 

7. Futebol é como sexo: vou dizer um negocio se numa partida de futebol o seu time meter um 5X0, mas na hora do sexo a sua mulher empatar no 0X0 ou pior você beber tudo e não chegar nem a entrar em campo tenha a certeza que o passe dela pode ser negociado por ouro time quem sabe um italiano uy. ¬¬

8. Meu bem vou ver futebol com a turma, mas sabe como é lá só vai dar macho e é melhor você não ir. Resposta: Claro meu bem vou ao clube das mulheres e sabe como é… Pense bem nos argumentos que for usar, liberdade é via de mão dupla.

9. Os terríveis programas depois do futebol: esses ai eu desço a lenha mesmo pelo amor de Deus, meu consultor masculino aqui do meu lado, assisti o programa de RÁDIO, isso mesmo de RÁDIO uma hora antes da partida para saber quem vai jogar como se não fosse sair na TV ¬¬, a partida na TV e depois quer ver mais uma hora de mesa redonda sobre o jogo que ele acabou de ver e ao meio dia do OUTRO dia, quer ver os mesmos gols, acho que deve pensar que ao rever os gols aumenta o saldo, pelas minhas contas cada partida deve ter pelo menos uns 200 gols (não vou por nessa conta os gols do fantástico porque particularmente adorooo o Tadeu Shimith e falando baixinho o time do meu consultor nem aparece no fantástico).¬¬

 

10. Entendendo as regras: minha amiga que dividi casa comigo fica uma fera quando não entendo o que é impedimento então vamos lá, é quando a bola é lançada para um jogador que está à frente da linha da bola e tendo apenas o goleiro a sua frente (explica com voz de professor primário, meu consultor) agora como diabos vou saber onde é essa linha da bola? Nem sei quem desenhou a do equador…, Escanteio: (consultor) é quando a bola sai pela linha de fundo e o mesmo é batido no canto do campo onde ficam as bandeirinhas enquanto isso eu tenho que olhar pros jogadores e pros desenhos no chão e ainda encontrar as bandeiras, tipo onde está Wally? aff que trabalhão. ¬¬ Penalidade máxima (o tal do pênalti – patrocinadora oficial da seleção kkk sacaniei) é quando ocorre alguma infração dentro da área (diz meu consultor como se eu soubesse que porra de área é essa)

Bem como conclusão? Se seu parceiro apesar de saber que você não é fã do esporte ainda não tentou leva você para ver o jogo no estádio tenha fé ele ainda não esta em estado terminal.

 

Mas agora falando na tranquilidade se é uma paixão do seu companheiro, relaxe, procure formas de equilibrar as paixões dele com a de vocês, mas atenção proíba tatuagens no corpo com o emblema do time de preferência, ai já passa para a fase de tratamento psiquiátrico. ¬¬

#Fica a Dica: NNF hilário http://www.youtube.com/watch?v=0bPnKbdgGSk

Raquel Dias – Flamenguista, Vitória e apaixonada por copas do mundo, mas ainda não entendi bem o tal do impedimento.

Participação: David Saraiva Flamenguista, Fortaleza (¬¬) e Canto do Rio já, já o time de bairro dele vai tá jogando com o time do coração dele. Eita! vai ser um jogão rs,rs,rs

Anúncios

3 Respostas to “Caixa Preta”

  1. Vanessa Lua 28/08/2011 às 19:44 #

    massa amiga gostei, mas vou tatuar meu timão kkkkkkkkkkk

  2. Michele Militao 28/08/2011 às 15:11 #

    Essa moça está um triz de ser expulsa de casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: