Caixa Preta

17 set

Dessa vez vou falar de algo que está na moda, um novo tipo de relacionamento, Os Amigos com Benefícios. Hollywood já se rendeu a esse novo tipo relacionamento também e fez dois filmes com atores jovens, o primeiro Sexo sem Compromisso com Ashton Kutcher e Natalie Portman que não eram realmente amigos mas acabam se reencontrando e resolver que é mais prático terem sexo mas sem se comprometerem. E o outro filme já tem o tema do artigo, Amigos com Benefícios com Justin Timberlake e Mila Kunis que aqui já são amigos e resolvem adicionar o sexo à amizade. Na verdade o primeiro filme tem mais haver com o assunto tratado do post que o segundo. E já explico porque.

 



Mas do que se trata isso tudo? Afinal nem todo mundo viu os filmes, amigos com benefícios são pessoas adultas que resolvem se envolver sexualmente, que tem “amizade”, mas não têm sentimentos um pelo outro. E isso tem que ficar bem claro. Diferente dos dois filmes que são comédias românticas e no fim o casal fica junto. Aqui é vida real e para que funcione bem o lance, para que realmente dê certo os dois têm que ter plena consciência do que estão fazendo. E o que estão buscando nessa história.

 

Outra coisa, porque eu coloquei aspas na palavra amizade? Porque diferente do segundo filme, amigos de verdade que resolvem transar, ou um se apaixona pelo outro e não é correspondido, o que acaba a amizade. Ou os dois podem se apaixonar e namorarem. O que não é o assunto que estou abordado. (Uma coisa a parte para as mulheres, não vão se iludir e convidar algum amigo seu para fazer esse tipo de história não que vocês vão acabar se ferrando e ferrando com a amizades de vocês). Nem sempre esse lance entre amigos dar certo, quero deixar isso claro. Aqui o que há mesmo é sexo prático com alguém que você confia e que te trata com respeito.

Voltando, esse amigo ou amiga, homens também ler essa coluna que sei, tem que ser alguém a parte da vida social de vocês, não é legal misturar as coisas. Conversando com uma amiga sobre o assunto, chegamos a conclusão em algumas coisas. A primeira delas, homens há muito tempo que não misturam sexo com amor, sabem bem separar isso, mas o que difere uma amiga com benefícios para eles e outras garotas é que as amigas não se apaixonam por ele, não ficam no pé e nem cobrando. Outra coisa que percebemos foi que as mulheres acabaram se transformando e curtindo esse tipo de relação porque não tem tempo para uma relação completa ou porque não estão afim. Saíram de algo frustante e querem um tempo para elas mesmas.

 

Os amigos com benefícios conversam, se respeitam, são regulares, o cara geralmente é mais atencioso, eu disse atencioso e não carinhoso, pode se ter mais de um, são fixos mas não fieis, não há cobrança, brigas, mal entendidos, tanto uma amiga minha como um amigo meu disseram que é a relação perfeita, (detalhe eles têm namorados) não digo que seja a relação perfeita, digo que é um novo tipo de relação que funciona para quem tem maturidade para vivê-la e repito não quer está em algo sério.

Agora uma dica para os rapazes, não tratem suas “amigas” como namoradoras, porque elas vão começar a cobrar como namoradas e depois vocês vão reclamar, um amigo meu que sempre comente esse tipo de erro vive dizendo, mas elas diziam que não queriam nada sério no começo. Acorde meu filho, se você trata a mulher como namorada e depois acha ruim que ele haja como uma, é porque você é meio lelé da cuca.

Há uma linha tênue nesta relação porque ao mesmo tempo que você não tem aquele carinho pela pessoa, você a respeita, o cara não te corteja mas sempre te liga, pergunta como você está, conversa. Vocês não são dois estranhos frios, há uma amizade nisso. Agora na minha opinião, a mulher tem papel fundamental nisso tudo. Porque essa relação é a forma feminina para aquilo que os homens faziam há muito tempo, só que nessa história nós que temos o controle. No bom sentido rapazes que lerem meu texto, quero dizer que aqui a mulher está mais a vontade para se envolver com alguém sexualmente sem amor.

Anúncios

3 Respostas to “Caixa Preta”

  1. Nattasha Oliveira 21/09/2011 às 00:45 #

    Show de bola!

  2. Leonardo Costa 20/09/2011 às 23:19 #

    concordo!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Caixa Preta « - 28/01/2012

    […] fim de semana para você! Quem sempre acompanha nossa coluna sabe que a um tempo atrás falei sobre amizade com benefícios. Aliais quero agradecer porque esse foi post mais curtido do (N)Ativa. Mas voltando ao que […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: