Eu Vivo Mal Humorada

22 set

Hoje vou usar da metalinguagem e através do (N)Ativa falarei do mesmo. Começamos timidamente à quatro meses atrás com a união de amigos que acreditaram numa ideia.

Que era fazer uma revista de entretenimento cearense mesmo, que falasse de tudo um pouco mas que também falasse do que está rolando na cidade e o que se tem para fazer aqui em Fortaleza. Confesso que antes de criar o (N)Ativa não tinha noção de quanta coisa interessante tem na minha cidade, coisas para todos os gostos, diferente do que eu achava antes.

Tenho que dizer que ainda falta trazer mais shows internacionais para cá, mas pelo menos o Ceará está na rota das bandas nacionais. Mas não foi para falar disso que criei esse post. O (N)Ativa já com quatro meses tem um público, que espero que aumente. A família mudou mas continua apoiada pelos mesmo integrantes originais, preciso dizer que estamos abertos a receber textos de qualquer pessoa, dentro do contexto do (N)Ativa.

Estou muito contente porque já temos 3.478 visualizações, ontem teve 156 acessos, meu post sobre “Amigos com Benefícios” teve mais de 34 curtidas e visualizações. Esse mês de Setembro está com mais de 1470 acessos e o mês nem terminou. Tudo isso graças a vocês mesmos que visitam o (N)Ativa e também aos colaboradores que escrevem e divulgam. A única coisa que todos nós reclamamos é da falta de comentários.

Então, por isso escrevo esse assunto no Eu Vivo Mal Humorada, os comentários são sim importantes para nós, não para inflar nosso ego mas para saber de vocês se estão gostando dos assuntos abordados, para haver um bate bola mesmo do escritor com leitor. No Facebook onde o (N)Ativa é mais divulgado há esse tipo de comentário mas queríamos ver isso aqui mesmo, no próprio blog. É estimulante gente, porque nos faz querer melhorar. Tive uma discussão (não briga) com uma leitora de meu texto que para mim foi bastante rica.

Acreditem, esse blog foi criado para vocês mesmo. Porque cansei por exemplo de ver revistas de entretenimento feitas no sul e sudeste. Queria algo genuinamente cearense, feito por cearenses. Acho que podemos falar com excelência não só de nossa cultura regional mas também do que está rolando no mundo.  Por isso nativos continuem nos visitando e deixem de timidez, comentem nos post publicados. Mesmo que seja para criticar, criticas construtivas são sempre bem vindas.

Deixe um comentário

