Post Fashion

29 set

E Hello, people!!! Primeiro quero pedir desculpa, pois semana passada não teve o Post Fashion aqui no (N)ativa, fiquei doente e alguns dos trabalhos da faculdade tiraram meu tempo,mas agora estou de volta e com novidades para vocês sobre a Semana de Moda de Milão que trouxe novidades no seu último dia, os jovens estilistas foram destaques após os sete dias de evento que foi a vitrine das próximas tendências para a primavera e o verão de 2012.


Erkan Çoruh, estilista turco estabelecido em Milão, apresentou uma coleção muito influenciada pela tradição islâmica de seu país, composta por peças vaporosas, complementadas com sandálias entrelaçadas e muitas transparências, sua marca pessoal.

Suas modelos também desfilaram ostentando longos véus que ocultavam seus rostos sem cobrir o cabelo, solto sobre os ombros.

A italiana Chicca Lualdi Beequeen foi fiel à sua “vocação minimalista, de linhas limpas e cortes decididos”.

Seus traços, às vezes rígidos, às vezes suaves, destacaram a sofisticação feminina, com uma boa profusão de cores claras.
As modelos desfilaram com os cabelos presos, ligeiramente despenteados, o que conferiu desenvoltura e uma aparência moderna.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: