Stuck in Dark.

22 out

“Quer saber de uma verdade? Você faz o meu mundo girar, ter cor e sentido. Faz meu coração acelerar, minha boca secar e minha voz falhar. Eu tento disfarçar, mas é quase impossível quando você está por perto. Você consegue me deixar vulnerável e inseguro comigo mesmo. E eu sempre me pergunto: Seria eu, o suficiente pra você? Faço as coisas mais ridículas pra chamar a sua atenção. Minha risada sobe um tom, meus movimentos são impensados, minhas palavras tornam-se as mais sinceras, porque eu não consigo não ser eu mesmo ao seu lado. Se você apenas notasse esses sinais e tivesse alguma ideia do seu poder sobre mim, usaria a seu favor.”

Deixe um comentário

