Voxx Populi

8 nov


Rimando

Dinheiro não tenho
trabalho demais;
coração sem ninguém
ocupada demais;
o relógio corre
não me deixa em paz;
tanta sombra vejo
em meus desejos;
a estrada é longa
toda estrada é assim;
doem muito meus pés
não tenho pena de mim;
a liberdade me prende
numa luta sem fim;


“O dia seguinte”

O único problema com “O dia seguinte” é que ele nunca chega.

È como esperar o futuro que só dura ate o sol nascer…

È como querer sentir o orvalho, sem esperar o anoitecer;

Esse único “Dia seguinte” que você tanto espera,

Tanto sonha, tanto idealiza…

Nunca vai chegar, porque todo dia a sua meta é esperar “o dia seguinte”, é estar vivo pra ver “o dia seguinte”, é estar melhor no “dia seguinte…”.

È… “o dia seguinte” começa na meia noite do dia que já passou, mas ai, ele não é mais “o dia seguinte”;

É só o presente…

Por Raquel Dias, poeta nas horas vagas…

2 Respostas to “Voxx Populi”

  1. Raquel Dias 08/11/2011 às 20:26 #

    Nas horas bem vagas mesmo kkkkk é bom rever isso escrevi a um bom tempo

    • N(A)tiva 08/11/2011 às 20:31 #

      Sei que tomei licença para escrever isso, mas gostei muito das suas poesias! Parabéns amiga

Deixe um comentário

