Caixa Preta

12 nov

Salve meus queridos como vai o fim de semana? (como se alguém fosse responder¬¬), enfim estava eu aqui quebrando a cabeça sobre que escrever para vocês e depois de ter ajuda de um amigo resolvi iniciar uma serie que falará sobre fantasias e fetiches* (veja a diferença no final do texto) sexuais .

E a primeira que falarei será… (pausa dramática) Ménage a trois ou popularmente conhecido como sexo a três.

Começamos pela historia do ménage: bom minha fonte de pesquisa o Google (não enche, aposto que é a sua também em muita coisa ¬¬) mas em frente, as informações não são muito precisas sobre a origem da fantasia, uns dizem ter sido na frança dedução logica baseada no nome de mesma procedência, uns que foi na índia através de registros do Kamasutra, mas seja lá quem tenha inventado a fantasia com certeza ela se popularizou muito, embora poucos tenham coragem de ultrapassar suas barreiras sociais e fazer isso (principalmente as mulheres já digo porque) essa fantasia esta na cabeça de 9 entre 10 homens.

Impedimento: bem vamos aos problemas de ordem moral que impedem na maioria das vezes a realização dessa fantasia.

Primeiro: a velha frase “o homem se deitar com a puta mas só casa com a santa” O que é? Isso é algo que vem sendo afirmado a todas nos durante séculos, temos que ser prendadas e educadas e ate bem pouco tempo atrás isso se quer incluía ter prazer na cama, essa programação cultural faz com que as pessoas tenham o seguinte comportamento: mesmo podendo vim a se sentir bem com a fantasia escolhem parceiros que não tenham ligação afetiva para que não haja problemas de ordem social depois e como nos meninas somos ligadas ao afetivo isso dificulta ambos os lados de encontrar parceiros.

Segundo: outro problema de ordem moral, os homens querem duas mulheres (se elas se pegarem fica completo), mais raríssimos topam que isso seja feito no formato MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualismo masculino o que torna a coisa injusta já que fantasia é algo que serve para ambos os sexos

Terceiro: a escolha dessa terceira pessoa é bem complicada, mulheres pensam que se tiverem ligação afetiva e virem seus parceiros com alguém do ciclo de amigos pode ocasionar uma aproximação não desejada entre seus parceiros nessa fantasia e a maioria dos homens não dividiria a parceira com um amigo, escolher um profissional do ramo se torna artificial para a maioria dos homens além do fator confiança importantíssima em todo o processo.

Quarto: para se chegar a uma conversa reveladora assim é preciso que se tenha tempo de convivência, ou a ingestão de álcool ate liberar as barreiras morais, ou alguma conversa ocasional de fim de noite quando já se falou tudo que tem para falar e o assunto gira no sexual, a também o bom e velho jogo da verdade onde todo mundo mente ¬¬.

A fantasia é dividida em:

MMF – Dois homens e uma parceira com bissexualidade masculina

FFM: Duas mulheres e um parceiro com bissexualidade feminina

MFM: Dois homens e uma parceira sem bissexualidade

FMF: Duas mulheres e um parceiro sem bissexualidade

MMM: Três homens em uma relação homossexual

FFF: Três mulheres em ato homossexual

HMA: Um homem, uma mulher e um animal (tenso ¬¬)

Bem é isso para se realizar algo assim é preciso respeito, aceitação e prazer em medidas iguais para todos os lados, menos no caso do terceiro envolvido ser um profissional da área o valor monetário já implica no prazer ¬¬.

Os que gostarem da serie deixem aqui suas sugestões para o próximo texto, bom fim de semana.

 

*Fantasia sexual é tudo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser tangível ou não.

*O Fetiche acontece quando há excitação (sexual) a partir de um objeto, situação ou outro evento não relacionados ao sexo. Há quem se excite com balões e bexigas, mulheres fumando, homens que gostam de usar lingerie de suas parceiras. Assim sendo, o fetichista sente prazer sexual, mesmo quando não realiza o ato em si.

Raquel Dias¬¬

Anúncios

5 Respostas to “Caixa Preta”

  1. mara 27/06/2012 às 16:43 #

    Ja fiz e adorei. A três. E a quatro e meu casamento. Melhorou. 100%

  2. N(A)tiva 29/02/2012 às 04:40 #

    Cara, o jogo da verdade para entrar no sexo é básico, e irônico porque todo mundo mente já dizia o sábio Dr. House. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. N(A)tiva 14/02/2012 às 21:15 #

    Quando resolvi criar essa coluna era porque o assunto tratado nela seria bastante lido e acertei em cheio, um dos post mais lido no Nativa com 327 visualizações, o povo adora sacanagem né? Brincadeira, mas vejo que hoje em dia as pessoas estão cada vez mais procurando sexo a 3, e fica a pergunta porque será? Gostaria que leitores dessa coluna nos respondessem o que acham.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cajon de Sastre « - 30/12/2011

    […] https://nativaperiodico.wordpress.com/2011/11/12/caixa-preta-13/ […]

  2. Caixa Preta « - 27/11/2011

    […] iniciei uma serie sobre fantasias e fetiches sexuais no meu texto anterior  vou dar continuação falando do uso de fantasias nas relações […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: