Caixa Preta

26 nov

(N)Ativeiros fantásticos tudo tranquilo?

Como iniciei uma serie sobre fantasias e fetiches sexuais no meu texto anterior  vou dar continuação falando do uso de fantasias nas relações sexuais.

Pense em você e uma linda enfermeira, ou você chegando a casa e encontrando um bombeiro delicioso te esperando então é disso que vamos falar hoje.

Baixa autoestima – esse pode ser um dos problemas que principalmente as mulheres encontram para realizar esta aventura, descobri o lado sensual de cada uma não é algo fácil e depende muito de como esta se sentindo, vou dar uma dica de uma olhada cirúrgica nos filmes pornôs que provavelmente seu parceiro assistiu, as mulheres são comuns em vários deles, celulites, seios pequenos, sardas é a atitude delas que apimenta tudo a forma segura que se comporta, meus amores quando se brinca com a imaginação se houver autoconfiança entre os dois não será uns quilinhos a mais que vão impedir uma boa aventura, por tanto regra um: Seja confiante!

O que fazer: usar fantasia e deixar tudo correr como o rotineiro não tem a menor graça, se você for à enfermeira brinque, fantasie com isso crie diálogos (com certeza não serão piores que os dos filmes pornôs¬¬), isso vale para o homem também vista mais que a roupa, vista o personagem, pode parecer boba no começo, mas se tudo for bem a compensação pode valer muito a pena. Regra dois: Vista o personagem além da roupa!

Certo ou errado: no caso de roupas, personagens e interpretações o que seria correto? O que seria pervertido? O que seria errado? Bem essa é uma questão muito mais moral do que técnica sem duvida e eu lhes responderia da seguinte forma correto é o que não prejudica a ninguém e é acordado entre as partes envolvidas de resto é moralismo e não vou ficar perdendo tempo com algo que quase nunca usamos na cama e quando usamos deixa as coisas menos divertidas ou não é? E tem mais uma coisa se no meio da aventura bater um peso na consciência e resolver que não quer mais diz que não gostou e pronto por isso confiança e dialogo são muito importantes. Regra três: Os envolvidos tem que estar de comum acordo com a aventura idealizada.

*Antes que algum defensor da moral e dos bons costumes venha me crucificar LEIA bem o que escrevi acima, se não prejudicar ninguém não vejo que mal tem, se o cara acha legal transar com a mulher dele vestido de palhaço e ela também porque seria errado?

Homens são visuais e mulheres sensoriais: bem quando a fantasia for pedida por um homem capriche na maquiagem, no cabelo, no perfumar do corpo, perca tempo escolhendo uma fantasia que caia bem que valorize o que você tem de melhor e para as depressivas de plantão toda absolutamente toda pessoa tem algo no corpo que chama atenção (olhos, bumbum, mãos, cabelos, belas costas, seios, pernas) encontre seu ponto forte e valorize-o, já no caso do pedido ser das meninas uma fantasia que cai legal, mas a diferença esta em sermos sensoriais, então meninos inventem historinhas nos ouvidos delas, venham com um perfume diferente sejam criativos na hora de usar os sentidos. Regra quatro: Dedique-se as diferenças.

Fora essas dicas meus amigos o resto é uma questão de estar bem consigo e com o parceiro para maximalizar as aventuras que se permitir, com uma regra de ouro sentir-se bem.

#Fica a dica:  http://mdemulher.abril.com.br/amorsexo/reportagem/esquente-o-clima/6-ideias-fantasias-sexuais-550962.shtml ideias para você.

6 passos para um stripper

Raquel Dias¬¬

Anúncios

Uma resposta to “Caixa Preta”

  1. N(A)tiva 27/11/2011 às 10:48 #

    Seu texto amiga, está bem escrito e de bom gosto. Quero lhe parabenizar e me desculpar porque quando o postei não tive todo cuidado que ele mereceu. Infelizmente tive um contra tempo, mas isso nunca mais ocorrerá. Agora devidamente ajeitado, recomendo que todos leiam esse texto bacana sobre Fantasias Sexuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: