Post Fashion

21 dez

Olá Nativos! Hoje venho aqui apenas para dar umas dicas do que vestir nessas festividades que se aproximam, ou seja, Natal e Ano Novo! Para tanto quero dizer que não existe uma regra específica a qual podemos seguir, até porque vai depender muito de onde você estará e com quem irá comemorar essas datas!

Para começar falaremos do Natal, a minha dica é: Fujamos do vermelho, use a cor nos acessórios como bolsa, sapato ou sandálias, cinto entre outros, mas se você mesmo assim quiser usar opte por uma peça de roupa apenas, pode ser saia, camisa, short, colete, o vestido já fica a cara da Mamãe Noel então deixe para uma ocasião mais elegante!

Para as Nativas de pele mais clarinha pode abusar de tons fortes no look, que tal um color blocking?

Já para as morenas Nativas os tons claros e puxados para o dourado são a pedida!

Sapatos ou sandálias podem ser coloridos, para quebrar a seriedade do look e ficar mais chic também, já a maquiagem prefira a mais natural possível: um rímel, sombra clarinha, batom de sua preferência e blush bem suave certo Nativas! E lembrem-se não está na moda combinar acessórios como bolsa e sandália tá bom!

Agora para a virada do ano aqui vai um conselho para as pessoas mais sensíveis e supersticiosas como eu: NÃO USE PRETO POR FAVOR! Nunca mais eu faço isso!!!

Bom aqui vou apenas falar do significado das cores e deixo com vocês a escolha do look e da cor, na dúvida ou vá de branco ou de cubo de Rubik!!! Quero dizer colorida!

CORES E SIGNIFICADOS:

O branco revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor. Remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.

O preto transmite introspecção, favorece a autoanálise e Significa também dignidade. Uma cor com valor de certa sofisticação e luxo. O uso em excesso estimula a melancolia, depressão, tristeza, confusão, perdas e medo.

Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência.

O amarelo é uma cor que desperta e expressa leveza, descontração e otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia.

O verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Em excesso estimula orgulho, a presunção e a arrogância.

O azul transmite favorece a compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. É a única que tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. É cor profunda, demonstra certa maturidade.

O magenta significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

O vermelho ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança. É a cor da brasa, do fogo consumando em ardência, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos. Estimula os movimentos, ajuda a combater o estresse e a falta de energia.

O Laranja é a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. É a cor das pessoas que creem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Transborda irradiação e expansão. É acolhedor, quente, íntimo.

Saiba mais em: http://www.significadodascores.com.br/

Bom gente, no mais é só curtir com responsabilidade, desejo a todos um ótimo natal e uma virada de ano inesquecível, nos encontramos de novo em 2012!!!

BJOSSSSSSSSSSSS

Anúncios

Uma resposta to “Post Fashion”

  1. N(A)tiva 21/12/2011 às 17:54 #

    Adoreeei mesmo as dicas oh! E JAMAIS preto, meninas(os). 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: