Post Fashion

28 dez

Oi Nativos, não sou eu que escrevo matéria de moda, mas como a Fernanda está de recesso. Andei fazendo umas pesquisas e encontrei uma matéria que gostei bastante para esse verão e férias. Biquínis e Maiôs para gordinhas. Achei na Revista Gloss desse mês. Espero que as meninas gostem, tem cada um mais bonito que outro. E mesmo que algumas lojas não existam aqui em Fortaleza, dar para vocês terem noção de que modelitos ficam mais alinhados e quais estão na moda.

ACQUA ROSA

Acqua Rosa

Achei esses os modelos mais lindos que vi até agora (por isso comecei com eles hehe).

Onde: Acqua Rosa > tel. (41) 3245-8034

DICA: Para quem tem muito busto (aquela fartura, sabe?) os modelos com alças grossas e que amarram atrássão ótimos. Seguram bem, equilibram o corpo e evitam que qualquer parte do peito “escape pelas beiradas”. Sem contar que você pode deixar mais soltinho e regular a altura, sem apertar nada! Linda, leve, solta e com tudo pra dentro… hua hua

GRIFE GG


Grife GG

Os da Grife GG achei fofíssimos. Gostei porque ao contrário do que algumas pessoas falam, eu não acho que maiô ou biquíni tem que ter fundo preto, não! É aquilo, se você quer parecer minimamente mais magra, ok, use um preto. Mas muitas vezes a estampa é tão legal, fica linda e cai tão melhor, que você fica mais estilosa e sai do comum.

Onde: Grife GG > tel. (17) 3542-8030 / 3542-8017

DICA: Aqui temos ótimos exemplos de parte de baixo para quem tem a famosa “pochete” ou as gordurinhas laterais. Esse corte de calcinha segura tudo no lugar! Indicaria para as meninas que têm quadris largos e seios pequenos a médios.

ACQUA LUA

Acqua Lua

Achei os maiôs da Acqua Lua muito interessantes. Estampas ousadas e cortes bonitos. Para mim, maiô só tem 1 problema: te cobre do sol! Hua hua no geral acho liiiindo ver mulheres de maiô, porque é sempre mais elegante (isso é uma opinião minha, ok!?). Tenho uma impressão de riqueza, principalmente quando a peça tem detalhes fofos, como a parte dourada no maiô rosa, ou pitadas de tendência, como a estampa do maiô verde, que parece ter saído direto da passarela do último SPFW.

Onde: Acqua Lua > tel. (11) 3326-7078

DICA: Eu não sei o que dizem por aí sobre mulheres de ombro largo, o que pode e o que não pode. Mas sempre acho mais bonito quando as meninas de ombro largo estão usando tomara que caia, frente única ou cruzando as alças nas costas. Acho até que quando as cores da parte de cima são fortes e têm estampas legais chamam tanto atenção, que ninguém repara no ombro. Hua hua

LEHONA

Lehona

Meu preferido de TODOS é esse último maiô, cinza com estampa animal. Achei chique, ousado, com o corte bonito e tem esse lacinho em baixo dos peitos que é a coisa mais fofa! Os biquínis da Lehona têm esse jogo de acessórios, como o cinto no 1º e no último, que transformam o visual das peças. Confesso que as calcinhas não são minhas favoritas porque não são grossas nem finas, a combinação ideal para as gordurinhas pularem ¬¬

Onde: Lehona > tel. (54) 3441-2620

DICA: Na hora de escolher a calcinha prefira as reguláveis, com nó, ou as mais grossas. As reguláveis permitem que você deixe mais soltinha, sem apertar nada. Mas é bom tomar cuidado, porque as reguláveis que são só um fiozinho na lateral geralmente deixam MUITO à mostra, o que, na minha opinião, é meio vulgar. Prefira as que têm a lateral “amarrável” mais grossinha.

MORENA MALAGUETA

Morena Malagueta – Fotos: Juja Khel

Conheci a Morena Malagueta no Plus Size ABC e confesso que gostei muito de tudo ao vivo. Achei a modelagem boa, as cores legais e tudo com muito bom gosto. Essas imagens são de uma coleção inspirada na Mulher Maravilha, muito bom né?!

Onde: Morena Malagueta > Venda Online

DICA: Aqui quero falar sobre duas coisas. 1ª: reparem como um cinto faz diferença, por exemplo no maiô verde e no biquíni azul com cintinho vermelho. Dá um charme, desvia atenção da lateral e deixa o modelo bem mais chique. 2ª: Reparem no modelo cinza de bolinhas. Olhem a ilusão de ótica que a parte central mais escura causa. Viram? Muito bom esse truque de concentrar a atenção no meio da roupa para desviar das gordurinhas laterais. ;) Pode apostar!

DAFITI

Eu fiquei CHOCADA ao descobrir que a Dafiti tinha maiô até o número 50! Achei bem bacana e não podia deixar de fora. Aqui vocês podem ver 3 modelos dos que eu mais gostei. O preço é bem salgado, mas entrega no Brasil inteiro né?!

Onde: Dafiti > tel. (11) 2171 5050

DICA: Como é minha última dica do post, vou chutar o balde! Se você curtiu um modelo e ele não é o mais indicado para o seu “tipo de corpo”, não se deixe abater. Prove! As vezes a peça pode ficar mais bonita do que você imagina e combinar não só com o seu corpo, mas com a sua personalidade (que é bem mais importante).

Meninas, por fim, deixem a vergonha de lado. Cada uma tem um corpo e o que fica bem em você pode não ficar bem em outra e vice-versa, mas não ache que é porque seu corpo é feio. Ele só é diferente, cada um lindo ao seu jeito… Ainda bem! (ou você queria que a praia parecesse uma estante de Barbies?!? ;) )

Quem escreveu a matéria? Por Juliana Romano

Anúncios

2 Respostas to “Post Fashion”

  1. N(A)tiva 04/01/2012 às 16:17 #

    Ai que bacana você ter gostado 😀 fico contente 😀

  2. Fernanda Aragão 29/12/2011 às 20:53 #

    Olha só Minha gente! gostei do assunto, esperem que ano que vem vamos falar sobre Plus size tbm pra tirar maiores dúvidas! É um mercado muito promissor resta apenas esperar que as indústrias cearenses percebam isso! bjosssssss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: