ESTILO DE VIDA NERD

29 dez

FELIZ 2012 NERDS DE PLANTÃO, PROCUREI ALGUMA MATÉRIA QUE TIVESSE HAVER COM FIM DO ANO E ENCONTREI ESSA, Lista de resoluções e metas para 2012 nerd, ACHEI INTERESSANTE DEVIDO AO CONTEÚDO E ACHO QUE CAI BEM COMO ULTIMA MATÉRIA NERD DE 2011. BOAS FESTAS E MUITO HIDROMEL! 😉

Embora muitos de nós são Geeks temos uma série de tarefas deixadas para outro momento, porque, vamos enfrentá-lo, nós gostamos de procrastinar. E é algo que é bom, mas o problema vem quando já é tarde demais para fazer essas coisas ou quando temos demorou muito para fazê-las está se tornando cada vez mais e mais difícil.

Então eu decidi fazer uma lista de resoluções que todo nerd deve continuar em 2012, pelo menos se você se dignou a chamar geek.

Não confie em armazenamento em disco

A nuvem tem sido um dos maiores players em 2011 e será novamente no próximo ano. À medida que avançar o mundo do usuário de computador vai se concentrar mais e mais para a Internet, ea prova é que empresas como a Google está apostando grande sobre ela, podemos dizer que o Chrome OS é um sistema operacional nascido pela e para a nuvem . A vantagem é clara: o acesso a todo o conteúdo de qualquer lugar usando qualquer computador ou dispositivo, o melhor conteúdo e podemos oferecer a nós mesmos. Utilitários como o Dropbox ou Skydrive nos permite armazenar nossas próprios arquivos de música ou fotos com essa finalidade, e também será uma boa opção, a fim de compartilhar com os outros, se desejar.

Este ano muitos novos serviços surgiram ea concorrência está aumentando, o que resulta em melhores características e melhor serviço para nós. Nós já conversamos sobre você 10 . Qual é o seu favorito? Se algum deles ou velhos conhecidos, como mencionado Dropbox , não deixam de tentar e não depender de armazenamento em disco.

Faça backups regulares

Se você executar o passo anterior, você vai levar tempo, mesmo que ele não é porque pelo menos em sistemas operacionais de hoje se eles estão instalados em nossas máquinas, é sempre bom fazer backup regularmente. Forçando agendar backups periódicos irá manter o seu sistema operacional e os dados são sempre sob controle e evitar perder tudo em caso do pior acontecer. Devemos lembrar que os discos rígidos e outros tipos de armazenamento offline não são infalíveis e do hardware tem uma vida útil limitada, por isso é melhor prevenir do que remediar.

As possibilidades são infinitas quando backups. Para começar, podemos pensar de qualquer um dos serviços de armazenamento em nuvem para armazenar o conteúdo seção anterior. Portanto, não estamos apenas cuidando de nossos dados estão seguros, mas podemos acessá-los de qualquer lugar. E segundo e mais importante para fazer uma cópia do sistema operacional, por exemplo, usar alguns aplicativos de backup no mercado, como o 5 utilidades que eu recentemente proposto .

Consumir conteúdo on-line

Mais uma vez, um dos protagonistas do ano e um ponto intimamente relacionado com as duas propostas e resoluções anteriores. Atualmente não só pode armazenar nosso conteúdo na nuvem, a fim de manter seguro e acessá-los de onde quer que estejamos, mas há uma grande variedade de serviços e sites que oferecem todos os tipos de conteúdo e vai certamente esquecer que as descargas . Estou falando de serviços como o Spotify ou Netflix, que nos permite acessar milhões de músicas, filmes e vídeos a um custo reduzido (ou livre) e oferecendo a mais alta qualidade.

Não apenas consumir conteúdo on-line nos impede de ter que fazer download de conteúdo com direitos autorais, mas evitar o desperdício de espaço permite-nos controlar a compensação física e financeira para a sua autoridade e poder que cada vez mais deles pressa para publicar os seus trabalhos na nuvem.

Poupa trabalho e manter os dispositivos em sincronia

Ter um computador smartphone ou tablet é ter mais. Um pequeno aparelho, irmão e amigo do nosso trabalho dispositivos e, portanto, algo que deve se integrar perfeitamente com eles. E ele faz. Manter nossos dispositivos emparelhados nos impedir de fazer o dobro do trabalho, serviços públicos de compartilhamento, programas e, especialmente, informações e tirar proveito delas.

Faz sentido que o nosso novo telefone (por exemplo) torna-se mais de um dispositivo para ser um escravo e que gastam tempo e trabalho: fazer uma vez e compartilhá-lo entre seu equipamento. Por exemplo, hoje temos um livro único e completo para armazenar os contatos em ambos os telefones, endereços de e-mail ou física, e consumidos por meio de nosso computador para enviar um e-mail ou telefone para fazer uma chamada.

Melhorar a sua privacidade em redes sociais

Uma das vantagens da rede é o que nos permite interagir com um número elevado de pessoas, e, portanto, é uma boa idéia para manter contato com eles através de redes sociais, por exemplo. Neles temos tanto nossas famílias e amigos, colegas de trabalho, as pessoas cujas publicações julgamos interessante ou quem sabe, até mesmo o vizinho. É, portanto, uma obrigação corretamente ajustar as configurações de privacidade. Tenho certeza que mais do que um susto foi compartilhar alguns conteúdos com pessoas que você não tem confiança suficiente, ou que tenha sido na posição de querer enviar uma foto para seus amigos mas não os seus colegas de trabalho.

As grandes redes sociais como o Facebook ou + Google , por exemplo, permitem-nos também para ajustar os níveis de privacidade, se espalhou para os nossos contatos em grupos ou círculos, novamente outra boa idéia, a fim de compartilhar o que quiser com quem quisermos.

Melhorar suas senhas

Use boas senhas é algo que está na agenda. Anteriormente o gozo do computador estava offline, e até mesmo usar senhas seguras também foi importante, na maioria dos casos os usuários não precisam computador compartilhado, a menos que no local de trabalho ou centro de estudos. Como foi progredindo e temos vindo a apostar no computador do consumidor na Internet, é imprescindível a utilização de senhas bem e estamos nos conectando a uma rede em que todos estão conectados.

Neste início de ano pode ser a desculpa perfeita para melhorar nossas senhas. No plural, porque eu tenho certeza que todos vocês têm mais de uma conta online, email ou em uma rede social ou blog que você ama tanto. Recomendamos o uso de senhas diferentes, como se pode capturar uma ainda outras contas segura. Muitos usuários do PlayStation Network utilizando a mesma senha em seu e-mail, que no início deste ano levou a muitos, não só perder o acesso à sua conta da Sony, mas suas caixas de entrada e, quem sabe.

Para além do óbvio, muitas vezes é mais seguro usar senhas com caracteres alfanuméricos, revestimentodiferentes (caso de uso) e incluir símbolos. O mais longo, mais difícil de decifrar será. Sob nenhuma circunstância deve o nome, o nosso número de telefone ou palavras com as quais podemos facilmente associar, como nossos filmes favoritos ou equipes esportivas. Em questões de segurança, exatamente o mesmo. Porque muitas pessoas provavelmente sabe o que o nome do seu animal de estimação, certo?

Organize sua caixa de entrada, organize o seu iLife

O mesmo se aplica para as nossas contas de e-mail e contas de outros serviços em geral. Manutenção de uma boa organização na sua conta de e-mail permitirá um acesso mais rápido a e-mails que parecem e não ter que depender tanto a opção de pesquisa. Uma opção que é bom, mas podemos perder minutos valiosos. Uma boa idéia é criar pastas ou tags para armazenar diferentes tipos de mail, ou dependendo do remetente, o tipo de conteúdo que recebemos, duas outras possibilidades. E se você criar filtros que e-mails armazenados diretamente dependendo de nossas preferências, vamos garantir não ter de gastar tempo ter que organizá-lo no futuro, ou pelo menos fazer o trabalho mais fácil

Organize seu tempo

Parcialmente cumprida no ponto anterior, dependendo de como você usa o nosso e-mail, organizar o nosso tempoon-line é extremamente prevalente, tanto para controle de nossas atividades na rede ou para usar a rede e os nossos dispositivos para controlar o nosso tempo no mundo real. Uma boa idéia é usar o clássico e aplicações de gerenciamento de tarefas ou notas como Wunderlist ou Remember The Milk, que nos ajudará a manter uma lista de tarefas que têm como alvo não só online, mas os nossos compromissos, tais como as tarefas que realizamos durante a semana.

Usar esses programas é um exemplo claro de outro item na lista, furando com nossos dispositivos em sincronia, como a maioria dos utilitários em geral, têm aplicação nos principais sistemas operacionais móveis como Android, iOS ou Windows Phone 7, por isso este ano seguinte pode ser uma idéia muito boa para usar nossos aparelhos digitais como agenda, uma agenda que enchem durante o trabalho ou no pouco tempo livre que temos um dia.

Continua a aprender

Internet tem sido uma revolução na educação, e apesar de às vezes não percebem isso, coloca um númerovirtualmente ilimitado de recursos à nossa disposição a fim de obter novos conhecimentos com base em nossos interesses. Você decidiu aprender um determinado ano próximo idioma? Não tem problema. Quer ter aulas ou não, a rede fornece-lhe com manuais, guias, e uma grande quantidade de conteúdo em qualquer idioma de sua escolha. Basta fazer uma pesquisa dos temas que lhe interessam e perder-se em hipertexto.

Isso se aplica a qualquer campo. Você é um programador e quer aprender um novo idioma? Talvez o seu sonho sempre foi para projetar jogos de vídeo? Fazer uso da rede. Não só você vai aprender o que você propõe, mas aprender a aprender.

Comece o seu próprio blog, compartilhar com o mundo

Alguma vez você já teve um blog? Você quis abri-la, mas eventualmente você não tiver tomado a mergulhar? O início do ano pode ser a desculpa perfeita para abrir um log em compartilhar seus pensamentos e conteúdo com o mundo. As abordagens são ilimitadas, quase tanto como os formatos atuais.

Escrever um blog pode servir-nos bem para aprender e aprofundar as coisas que nos interessam e também partilhar os seus conhecimentos ou descobertas com as pessoas. Lentamente e com boa escrita, podemos escolher um projeto simples para evoluir e crescer como o nosso modo de escrever. As satisfações que pode dar um log são muitos, e não só profissional mas pessoal de nível, repito, é tudo na abordagem que queremos dar.

Recentemente tivemos algumas dicas para criar um blog pessoal , informações como o porquê, que os assuntos tratados, regular, ou uma lista de serviços opcionais que irá ajudar e orientar em um projeto que é seu e vai compartilhar com quem você vai, porque Internet como todos nós.

Matéria: http://pt.wikinoticia.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: