Caixa Preta

28 jan

Olá Nativos, bom fim de semana para você! Quem sempre acompanha nossa coluna sabe que a um tempo atrás falei sobre amizade com benefícios. Aliais quero agradecer porque esse foi post mais curtido do (N)Ativa. Mas voltando ao que interessa, tive uma conversa com dois amigos, um homem e uma mulher e percebi que algumas mulheres tem preconceito sobre isso e uma ideia errada e que muitos homens querem se aproveitar dessa relação para só tirar uma casquinha (para não usar um termo mais chulo).  Então vou falar sobre a grande diferença entre amizade colorida e o cara te usar!

Let’s Go! Primeiramente vou usar um método que minha Raquel Dias, usa muito em seus textos, o método ilustrativo. Porque foi assim que expliquei a diferença para meus dois amigos. Prestem atenção!

Ana ama João mas eles não namoram, na verdade ele apenas gosta dela mas não está interessado em namorar (pelo menos é o que eles dizem sempre). Mas João sabe do sentimento de Ana e se aproveita disso (ah vamos ser realistas, né?!) para levar ela para cama. Dai ele diz que gosta muito dela, que sente muita atração, que ela é linda (todas as desculpas cabíveis para a besta, digo, a mulher dar para ele quando ele quer!)

Dai você me pergunta: Mas porque mentir? E eu te respondo. Muitas mulheres não vão para cama com cara sem gostar dele e se ele chegar dizendo para elas que só quer sexo, elas negam, mesmo morrendo de vontade. Ás vezes até podem ceder, mas no intimo com aquela ilusão que vão conquista-lo. (não estou dizendo que isso é impossível, mas querendo dizer que ali não foi estabelecido o verdadeiro objetivo. O homem finge que não quer apenas sexo e a mulher finge que aceita só isso. Alguém vai se magoar, né? E quem será em???).

A conclusão que chego com essa história é que as vezes acho que as mulheres são trouxas porque querem. (desculpe companheiras, mas é verdade). E sobre os caras, chego a entender hoje em dia certas atitudes de vocês, mas não é desculpa para ser tão cafajeste! Tratar alguém com respeito pode até não gerar um relacionamento amoroso, mas pode criar uma verdadeira amizade.

O pior tipo é o aproveita a carência de uma mulher para come-la, é o sexo fácil, chega na doidinha (vou chamar assim mesmo oh! E podem ficar p. da vida, porque quero mesmo que vocês se toquem desse lance!) e diz, cara você é a mulher da minha vida, ou acho você linda não consigo resistir e outras baboseiras mais. A mulher cai mesmo, vai para o motel e leva um pé na bunda. Depois do sexo claro. 😛

Já ouvi vários amigos meus dizendo que um cara quando faz sexo com uma mulher que não gosta, sente uma grande necessidade de ficar longe dela. (prestem atenção amigas, se o cara terminou de transar com você, quer ir embora, bota boneco para ficar abraçado, inventa um desculpa para deitar em outro local…) Ele só quis mesmo o que já teve, sexo! Esses mesmo amigos disseram que quando gostam mesmo de uma mulher, depois do sexo ele querem ficar perto! Pode até não ser abraçado, vai, mas querem mesmo fica do lado e nem se importam de dormir na mesma cama.

Aproveitando esse assunto, vamos fazer a história do amigos com benefícios?!

Marcelo é “amigo” de Luana, eles tem amizade colorida e os dois sabem disso. Luana não é apaixonada por Marcelo, mas eles se “gostam”, sentem atração um pelo outro e fica claro aqui a relação. Marcelo trata a Luana bem, não precisa mentir e ela não cobra nada dele, porque ela também está satisfeita com a relação. Há respeito entre os dois. Todos dois sabem que fazem sexo sem compromisso.

Existem sim mulheres que não querem se comprometer, não pelo menos no momento ou com cara que estão transando (desculpa gatinhos, mas é verdade se a menina esta transando com você na boa, ela não gosta de você! Ela gosta só como amigo no máximo. Mulheres são criaturas românticas, é muito diferente sexo com cara que você ama e com quem você só está passando um tempo). Não fiquem se achando o gostosão porque a menina aceitou ser sua amiga com beneficio e vá logo saindo de peito inchado não, (não confunda o que eu disse no começo, têm as mulheres que fingem que aceitam essa situação porque estão apaixonadas e querem ficar perto a todo custo e as mulheres que só querem sexo com você e mais nada)!

Deve ter muito cara de boca aperta achando que tô mentindo. Mas é serio filhos, existe sim as mulheres que só querem sexo sem compromisso. Mas não fiquem achando que é para toda vida ou que elas são putinhas, nada haver. Há uma grande diferença aqui também e é na vulgaridade. O que se passa é que a gata está com coração partido e quer um tempo ou porque não achou o cara que valha a pena. É amigo, você mesmo pode não valer a pena. Não ser o tipo dela, essas coisas. (fui dura com as meninas e estou sendo com meninos também, para baixarem um pouquinho a bola). Mas uma coisa boa ou não, vai depender do casal e do que eles realmente querem. Da mesma forma que não é impossível a mulher conquistar o sacana, ops digo o cara que mente por sexo, o cara “amigo” pode conquistar a mulher quer não quer compromisso com ele, ops digo agora.

Conclusão com essa história: Relacionamentos de todo tipo são complicados, o importante é entrar em algo sabendo o que você realmente quer e buscar isso todo dia. Se respeitar e respeitar o próximo. Amor próprio é tudo que há e as pessoas sentem isso e querem ficar perto de quem irradia isso. Acho mesmo que sinceridade é sempre a melhor coisa, e vou dar um conselho de graça para os carinhas que querem só sexo, procurem uma pessoa que quer o mesmo que você. Enganar uma pessoa não é legal mesmo. E tudo que fazemos volta para a gente, viu?!

Outra coisa, não vão correndo para a mulher que não quer compromisso achando que vão ter um sexo casual, sexo de só uma noite, vocês podem perder uma boa amiga, tem gente que quer também esse tipo de coisa, então vão atrás. Têm pessoas de todos tipos e de todos os gostos. Vocês vão acabar encontrando alguém que quer o mesmo que vocês. O paia de isso tudo é enganar alguém, mentir e ser inescrupuloso. Isso sim é que ruim!

Ah e para as mulheres que julgam ou não entendem o sexo sem compromisso e dizem que cara tá se aproveitando delas, entendam que sexo não é só necessidade masculina, se você não quer namorar como eu disse antes ou não achou o cara legal para isso (e não é carente querendo toda criatura que aparece) e achou cara bacana que te trata com respeito e é fixo (no sentido de regular) porque não transar com ele? Nessa história os dois estão se aproveitando de uma situação conveniente para ambos. Não estou vendo ninguém ser enganado, mas é como eu disse antes e vou repetir até a morte, ela também não quer compromisso!

E vamos deixar de machismo, aprender a respeitar uma mulher independente (que é descriminada por ambos os sexos), no fundo cada um sabe de si, de seus sentimentos. E sabe o que aguenta. E vamos aprender a ter amor próprio! Aprender a valorizar quem está do nosso lado. E buscar ser o mais honesto consigo mesmo e com outros. Assim as coisas se tornam mais fáceis nessa vida!

Anúncios

Uma resposta to “Caixa Preta”

  1. N(A)tiva 31/01/2012 às 01:50 #

    Gente que ler o post, comentem. Nós do (N)Ativa esperamos suas opiniões sobre as matérias…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: