Post Fashion

9 fev

Vitrinas

Olá caros amigos (as) Nativos! Hoje vamos entender um pouquinho da relação entre a vitrina e o consumidor. Você pode até achar que as duas coisas não tem ligação, mas não se enganem o que te faz entrar em uma loja e comprar alguma coisa é ela!

As pessoas de um modo geral estão sempre tentando preencher um vazio em suas vidas, essa falta pode ser de sentimento, de um bem material ou até um status social, enfim, o comércio tenta oferecer a parte que lhe cabe, ou seja, produtos e serviços, e para tanto ele se utiliza da vitrina. Sim meus amigos (as) a vitrina expõe tudo ou quase tudo que você acha que precisa para viver e se utiliza do sentimento para envolver o consumidor.

A vitrina é parte essencial da venda, pois é ela quem vai convidar o cliente a entrar na loja e conferir a mercadoria de perto, ela mexe com seus desejos mais profundos expondo em manequins produtos que gostaríamos de possuir ou porque é tendência ou está na moda ou te inclui em algum grupo social, sonhos de consumo são expostos para quem quiser e puder adquirir!

Geralmente para se obter uma boa vitrina e atingir o objetivo final que é a venda com lucro é necessário conhecer o público alvo da marca, entender o que lhe falta, o que ele procura e o que ele espera da mesma, só assim é possível garantir resultados positivos.

E nem adianta negar, todos nós um dia fomos ou ainda seremos influenciados pelas vitrinas, afinal esse é o seu objetivo, por isso não as hostilizem, pois elas são uma valiosa ferramenta de marketing usada pelo comércio para expor e vender mercadorias!

BJOSSSSSSSSSS

Anúncios

3 Respostas to “Post Fashion”

  1. mariana 14/08/2015 às 14:00 #

    Gostaria de saber onde encontro desses maniquins infantil….muito obrigada

  2. Fernanda Aragão 10/02/2012 às 19:21 #

    Imagina Karine, essas coisas acontecem, obrigada por me deixar fazer parte do Nativa! Bjossssss!

  3. N(A)tiva 10/02/2012 às 01:55 #

    Quero pedir desculpas a Fernanda Aragão e a seus leitores por o post dela não ter saindo ontem como de costume. Mas a culpa não foi dela, foi minha que tive problema técnico e fiquei impedida de posta sua matéria. Mas quero deixa claro que adorei seu post e que continua com qualidade! Fernanda, parabéns pelo seu trabalho e mil perdões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: