Caixa Preta

18 fev

Oi Nativos em plena folia e os que ficaram em casa. No Caixa Preta de hoje vou falar dos amores de Carnaval, sei que tem gente que espera o ano inteiro por essa festa para se divertir a vontade, levam mesmo ao pé da letra o conceito que essa é a festa carne (se bem que nossa companheira Raquel Dias explicou que Carnaval significa a despedida da carne 😉 ) e com essa desculpa ultrapassa os limites. E alguns deles está bem ligado ao sexo e envolvimentos.

Bom, os rapazes sabem que as mulheres estarem bebinhas e mais saradas porque acredite que tem gente que malha o ano inteiro para está filé no Carnaval e isso deixa os caras doidos para pegar mulher, mas é só pegar mesmo. Porque o amor de Carnaval dura 4 dias e muitos deles só tempo de um beijo ou transa.

As mulheres vão querendo pegar também geral como elas dizem, mas tem outras que vão na ilusão de conquistar um gato e ficar com ele, isso não é impossível, mas é pouco provável. Porque a maioria está ali só para curtir. Agora eu fico mesmo me perguntando porque as pessoas tem essa necessidade de ficar em uma noite com 300 pessoas? Alto afirmação, carência grande, consciência que no Carnaval “tudo é permitido”e no fim eles querem mais é se jogar?

Rapaz, eu não sou puritana, mas compartilho da opinião da Raquel que não é porque estamos no Carnaval que devemos exagerar, tudo demais enjoa e é nocivo. Por isso aquele cartaz enorme dizendo: USEM CAMISINHA E SE BEBER NÃO DIRIJA! Porque afinal se você seguir esses conselhos quem vai se beneficiar é você. Essa semana no Facebook foi compartilhada um imagem nojenta de uma boca cheia de doença para mostrar o que você pode pegar beijando uma pessoa desconhecida que beijou várias pessoas desconhecidas. Sério gente, vamos analisar isso você mesmo num beijo troca fluidos corporais, bactérias, sabe nem por onde essa boca andou antes de tocar a sua, limpinha ou não… ¬¬

E sexo deve mesmo ser seguro em todos os sentidos garotas, porque você bêbada pode acabar se metendo em uma baita enrascada e ficar na pior, ser estuprada é minimo do risco que você corre saindo para cantinho escuro com desconhecido. Carnaval não é fim do mundo e creio que não precisa desse desespero de pegar geral, paquerem gente, mas com a cabeça no lugar. E procurando respeitar seu corpo. Não acho legal o Legendários mas essa semana eles passaram um vídeo importante sobre como homens agem com mulheres bêbadas e de 5 dois passaram a mão e um passou dos limites. Poh meninas, fiquem de olho aberto. E cuidado mesmo para não pegar uma doença venérea (DST) (isso cabe para os homens também) ou engravidar.

Para terminar, não sou contra a pessoa se divertir,  beber, paquerar, ficar e transar. Mas sou contra exageros e a pessoa se colocar em situações arriscadas. Sou contra a pessoa perder a responsabilidade e colocar a vida de outras pessoas em risco. Acho mesmo que dar para curti um amor de Carnaval com toda a consciência que ele dura pouco e que você mesmo assim deve ir para cama com alguém que saiba que não vai lhe prejudicar de alguma forma. Ah e pessoa casado ou comprometido, vamos para com essa mania feia de terminar relacionamentos para poder trair, é traição do mesmo jeito se você pretende voltar para a pessoa. Se você verdadeiramente ama alguém, essa pessoa te basta. Quem trai não ama e deve refletir se vale a pena magoar alguém que gosta pacas de você e confia.

Bom galera, ótimo feriado para vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: