Eu Vivo Mal Humorada

21 fev

Oi Nativos, mesmo de longe e com net de celular vou procurar postar hoje. Opinião tudo mundo tem mas isso não significa que ela esteja sempre certa. Sabe, sei que muitos dos nossos conceitos são formados em cima dos nossos valores, gostos e isso não nos torna justos, afinal a justiça deve ser imparcial.

Já ouvi falar muitas vezes que devemos dar nossa opinião com conhecimento de causa, para no minímo aquilo que nós falarmos não seja preconceituoso e até mesmo prepotente. Julgar alguém ou algo só deve ser feito de fato se a pessoa não tiver telhado de vidro.

Mas é fato que muita gente adora dar lição de moral nos outros e acaba esquecendo da propria vida. Ou vem te dizer como você deve viver, dar conselho beleza, mas querer ditar a verdade na vida dos outros creio que seja meio forçado e você acaba sendo taxado de chato.

E nem pro amizade, porque para mim devemos abrir os olhos de nossos amigos, dizer o que pensamos mas nunca impor como verdade absoluta, porque é nessa hora que perdemos a razão. Ai nesse momento, tudo que haviamos dito antes não vale mais de nada. Por isso amigos, aprenda a respeita o estilo de vida dos outros, se isso não prejudicando a vida de ninguém pare de criticar, porque com isso você está apenas afastando seu amigo de você.

Lembre-se, ninguém é dono da verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: