Appetizers – Cinema

27 fev

A Mulher de Preto

Um amigo meu me mostrou o trailer desse filme e me interessei de ver, se não fosse por esse detalhe juro que o preconceito tinha me feito rejeitar esse filme, porque o titulo não me chamou a atenção e o Daniel Radcliff mesmo fazendo durante anos um personagem que eu tenho maior simpatia não é grande ator. Mas como eu disse antes depois de ver o trailer fiquei curiosa de ver o filme.

Vou contar primeiro todas as impressões que tive do filme, o fato de Radcliff não ser um ás da interpretação é fato, mas nesse filme ele conseguiu algo que eu não esperava, tirar a imagem do Harry Potter dele, achei isso bacana demais e um ponto a mais para ele. O filme é melhor que trailer, como é suspense você realmente é surpreendido no final. Eu por exemplo levei mil sustos. Não chega a ser um filmaço mas vale a pena ver no cinema. Meus amigos detestaram o final porque não foi o que eles esperavam, para mim isso é um ponto valido. O que não foi valido foi o ingresso, porque o filme não valeu o preço que eu paguei, mas pelo menos eu gostei no final das contas.

Vou contar um pouquinho do enrendo sem estragar os sustos e a história. O jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto. Isso mesmo o filme é inglês, até gostei disso também. Não achei a história fraca e nem repetida, só não gostei do titulo do filme. É filme curto mas que em seus 120 mins consegue contar e resolver toda a história. De fato gosto mais de suspense cheio de sustos que terror propriamente dito. Um parentese, meus amigos acham que Daniel Radcliffe sem muita expressão, eu particularmente concordo, mas acho que foi grande passo ele conseguir se livrar do peso do personagem de Harry Potter.

Se quiser saber mais sobre o filme entre no blog.

www.cinemanalata.blogspot.com

Recomendo ir com amigos ver no cinema.

Deixe um comentário

