Cajon de Sastre – Seriado

15 abr

John Doe

Comecei a assisti-lá mas ela foi cancelada e deixaram de passar aqui no Brasil antes do fim da primeira temporada. Eu não acho que ela merecesse ser cancelada, mas infelizmente nem tudo que queremos dar certo. Bem, se trata de uma série de ficção cientifica. Ele começa falando isso.

“Eu acordei em uma ilha fora da costa de Seattle. Eu não sei como cheguei lá … Ou quem eu era. Mas eu parecia saber tudo o resto. Havia coisas sobre mim que eu não entendia… A marca, sendo daltônico, claustrofobia extremo. E enquanto meus presentes desde respostas para os outros, eu ainda procurar o meu próprio. Meu nome é John Doe “.

Na cena de abertura do episódio da série piloto, um misterioso homem acorda em uma ilha fora da costa de Seattle, Washington, nu, com absolutamente nenhuma memória de quem ele é ou como chegou lá. No entanto, além dos detalhes de seu próprio passado,”John Doe”, como ele vem chamar a si mesmo, parece ter acessoà soma de todo conhecimento humano: ele sabe quantasondulações estão em uma bola de golfe, a população de Marrocos, e outros obscuros (e não tão obscuros) fatos.

Ele também tem conhecimento especializado em tudo, desde omercado de ações para computadores. No decorrer da série Johntenta encontrar pistas sobre o seu passado usando sua habilidadeincomum e ao mesmo tempo ajudando as pessoas em necessidade. No processo fica claro que uma conspiração internacional conhecida como a Organização Phoenix está observando cada movimento de John.

Acho que deveria ter continuado. Vale a pena procurar seus episódios da primeira temporada e assistir, depois me diga se não estou certa.

Elenco

  • Dominic Purcell = John Doe
  • John Marshall Jones = Frank Hayes
  • Jayne Brook = Jamie Avery
  • Sprague Grayden = Karen Kawalski
  • William Forsythe = Digger

 

Deixe um comentário

