Voxx Populi

24 abr

Olá pessoal,

Hoje vou dar uma dica de um bom programa para se fazer sempre: Sair com os amigos. Que foi lembrou-se do ultimo “mico” que pagou em uma dessas saídas e acha que não é tão bom assim?¬¬ vou tentar argumentar para você ver porque e legal.

 

Lembranças a mil: saia com seus amigos de agora e os misture com seus amigos de antes, de duas uma ou você percebe como as coisas melhoraram, ou como elas são mais “adultas” misturando as turmas você percebe como se relaciona com o mundo, que tipo de ser humano você atrai além de risadas garantidas imagine uma coletânea dos piores micos que você já passou? Ruim? Agora imagine você contando os dos seus amigos?

Superação: como você era quando criança? E como se livrou daquele medo horroroso de algo? Quem era seu amor quando estava no colegial? Amigos são arquivos ambulantes de nossas lutas, vitorias e superações sair com eles é ver e sentir isso.

Carinho abnegado: acha que isso é coisa só de mães né ? Então seus amigos não são como os meus, eles me salvariam de madrugada se eu tivesse na china sem um centavo aposto que alguns deles achariam um chinês disposto a me ajudar, eles secam minhas lagrimas com lembranças bestas que me fazem sorrir, eles podem sofrer comigo mas são bem capazes de ir para casa mais feliz com minhas vitorias sendo que só isso os serve de “pagamento” eu sou sortuda? Ou você também tem amigos assim?

Julgamentos diretos: o ser humano julga isso é inerente a ele, mas entre amigos isso acontece menos, não, esta errado, não é que acontece menos mais seu amigos de verdade não farão isso como a maioria da sociedade faz esperando você passar para falar nas suas costas, eles dirão na sua lata e você discordará ou concordará (já viram como é mais fácil concordar com o julgamento de uma amigo do que alguém mais intimo?)

Coleção de lembranças: quantos momentos da sua vida tiveram a participação de um amigo? Quantos ainda terão? Amigos constroem sua historia, são eles que completam junto com sua família seus momentos, então meus queridos como indicação de um bom programa façam como eu fiz nas fotos reúna seus amigos de todas as épocas e olhe essa colagem viva de perto garanto que você aprenderá muito de sua historia depois disso.

*As fotos acima foram tiradas no Passeio Publico que todo sábado e domingo oferece programação e espaço para piqueniques, alem de um delicioso restaurante, não seus tolos eu não trabalho lá nem estamos ganhando para divulgar, mas vemos tantas coisas ruins sendo faladas infelizmente com razão de nossa cidade porque não divulgar algo tão bom?

Raquel Dias¬¬: feliz em ver minha história se unir a de meus amigos.

Deixe um comentário

