Post Fashion

16 maio

Olá amigas Nativas hoje vamos dar uma olhada nos vestidos de noiva, não estou querendo influenciar ninguém, vou apenas mostrar aqui alguns modelos que eu considero bastante relevantes por sua beleza e pelas tendências!

O vestido tomara que caia está sendo muito utilizado, pois ele dá um toque mais moderno no look da noiva, aquele de manga longa não está tendo muita saída, mas para quem quer casar de manga longa existe no mercado vestidos tomara que caia com uma espécie de bolero de manga longa que pode ser retirado depois do casamento para dar maior mobilidade à noiva em sua festa!

Para as mais cheinhas a dica é procurar um vestido bem marcado abaixo do busto, assim o que não precisa aparecer vai ser disfarçado com muita elegância!

Para quem está super em forma pode apostar no estilo sereia, eu particularmente acho muito lindo, mas infelizmente só dá pra usar se estiver em dia com o corpo, que pena!

E tem também aquela noiva mais ousada que gosta de inovar no vestido, eu acho muito interessante, mas tem que ter muita personalidade pra entrar na igreja vestida assim tão cheia de estilo!

Deixo aqui um modelo de vestido que gosto não parece, mas a parte de baixo é feita com fuxicos, muito lindo, do estilista Carlos Miele, já quero casar com ele!!!

BJOSSSSSSSSSSSSSS!

2 Respostas to “Post Fashion”

  1. Angel Costa 18/05/2012 às 17:20 #

    Amei amiga… Lindos, lindos

  2. Soraia 16/05/2012 às 21:19 #

    lindos!

Deixe um comentário

