Caixa Preta

19 maio

O Caixa Preta hoje vai ter cara de Eu Vivo Mal Humorada, é que andei notando algum tempo que os homens hoje me dia estão se achando a Coca Cola do deserto, cheios de banca, desistindo fácil das mulheres que demostram está muito afim e todos frescos quando encontram um obstaculo na hora da paquera. Mas calma ai meninas, que a culpa é toda de vocês!

As mulheres andam tanto a perigo que faltam morrer por cauda de macho, brigam, dão em cima de todos e fazem de tudo, quando digo tudo é tudo mesmo para que os caras fiquem com elas. Dai, aconteceu o que era esperado, os homens não se esforçam mais. Para quê? Né? Já que lá na esquina tem uma se esfregando na cara dele. Vou chamar isso de efeito Axe, lembra da propagando do desodorante, amigas esse efeito só existe na cabeça de você, ninguém nesse mundo é irresistível. Nós que cremos nessa baboseira.

Sei que é um triste fato, mas deixou de ser apenas iniciativa, de ser a mulher indo atrás do que quer e passou a ser as mulheres desesperadas por homem, é o quem me quiser eu quero. Que se você banca a difícil ou está indecisa o cara, já desiste. O que acho mais engraçado para não dizer trágico, é que está cada vez mais raro o cara que tenta conquistar a mulher. Só se for para leva-la para cama, porque se for algo mais, irônico, ele está tão mal acostumando que não quer se dar ao trabalho de insistir. Já se aborrece e desisti.

Ouvi um dia desses um conhecido dizendo que está cada vez mais difícil ser fiel, achei foda triste esse comentário, e como é que é isso? As mulheres dão em cima de homens casados, namorados, amancebados, não há mais descriminação. É homem?! Tô querendo. 😦 E isso gata não tem nada haver com concorrência não, esse lance de correr atrás de cara comprometido e dizer que não se deve ter medo da concorrência é desculpa para ser vagaba, porque quando o namorado é dela, duvido que ela queira essa concorrência na porta dela. Pimenta no dos outros é refresco!

Vejo os caras se achando porque tem três, quatro mulheres dando em cima deles, tudo bem mas as mulheres não se valorizam mais, paquerar, tomar a iniciativa é louvável mas tem que ter um pouquinho de amor próprio. Não correr atrás de um cara, dar um espaço. Deixar que sintam sua falta. Coisas normais, as vezes a pessoa precisa de um distanciamento para saber se realmente quer você na vida dela. Pelo menos penso assim.

Outra coisa, devido esse tipo de comportamento feminino, os homens acham que todas as mulheres estão loucas por eles. Se você hoje em dia é legal com cara, pronto ele acha que você está morta de apaixonada. Lendo engando… Se você chama ele para conversar em um MSN, Facebook ou o que seja o cara já se acha!!! Fica pensando que você está toda caída por ele, tem até uma música que nem lembro o estilo mas que diz mais ou menos assim, não é porque estou sorrindo para você que estou na sua. Concordo!

E outra coisa esquisitíssima que não me acostumo nunca, o cara está afim de você, mas ele te manda ligar para ele. Ver se pode uma coisa dessas? Ele quer sair com você, está lhe paquerando, demostra está afim mas quer que você ligue para ele! Não entendo mesmo essa logica! Não sou da turma dessas mulheres que correm atrás de macho, não que me ache, mas se você está afim de alguém, você que ligue e você que tente conquista-la e não o inverso. Uma mulher quando está afim de um cara, sabe como tomar a iniciativa de uma forma sutil, feminina e atraente. Sem ter que ligar, correr atrás e pagar a conta!

Tem um ditado que diz que quem convida que paga, concordo em partes com esse ditado, se você convida e vai pegar em casa, e tudo mais e já deixa explicito desdo principio que é um encontro e que já rolou um fica antes, ou seja é mesmo um lance, tudo bem. Mas de outra forma não concordo, não. Se bem que esse assunto é para outro post. Pois bem, como dizia nosso sábio Luiz Gonzaga, tá tudo virado!!!

Pode me chamar de machista, não acho o caso, mas mulher correndo atrás de macho desvaloriza sim! É só usar a metáfora da feira, o cara correndo atrás do cliente, oferecendo o produto nunca é olhando e se é, é por causa disso. Eu, não gosto desse tipo de oferta, se vou a feira ja sei o que quero e procuro o que me é mais atraente. E desde quando ser atraente é sinônimo de ser oferecida?

Tem livro que diz que homem gosta de conquistar. E que isso faz parte de sua natureza primitiva, ser presa fácil não é nada tentador. Não estou dizendo que você deva dar mil foras no cara, se está afim dele, fica poxa. Estou dizendo que não precisa correr atrás, se alguém se interessou por você de verdade, vai voltar. Vai querer ficar com você. Creia nisso e não morra de mandar mensagem ou ligue convidado para tudo que é buraco que você for. Dê a deixa para ele lhe procurar e espere, se ele vir é porque deu resultado seu carisma. 😉

E garotões, vamos baixar um pouquinho essa bola, porque tem muita mulher bacana que deixa de ficar com vocês por causa desse ego tão inchado. É muito ruim você ficar com cara que só espera de você e não demostra um interesse de fato, apenas um inicial. E outra, é legal ser conquistada sim! Nem sempre podemos está interessadas a principio mas podemos acabar ficando se você se propuserem demostrar suas qualidades! 😉 O que é normal durante uma paquera, cada um mostrar o que vale a pena em você. Mas isso tem que vim dos dois lados e não apenas de um. E homem banqueiro, gabola é um saco! #ficaadica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: