Appetizers – Cinema

1 jun

Semana passada fui assistir finalmente Paraísos Artificiais, filme nacional que todo mundo anda elogiando e que quando vi o trailer fiquei louca para ver. Dai depois de uma segunda exaustiva resolvi encarrar o cinema lotado, mas me enganei ao chegar lá e encontrar uma fila normal, bem diferente de quando fui ver Vingadores.

Fazia bastante tempo que não ia ao cinema sozinha e curti mesmo essa velha experiencia, foi legal porque pude prestar atenção melhor ao filme, o que posso dizer de imediato é que o filme é bem diferente da impressão que tive dele no trailer, o que é bom de certo modo, afinal temos muitas surpresas durante o desenrolar da história.

Outra coisa que tenho que elogiar é a produção, direção e desempenho dos atores, está cada dia melhor o cinema brasileiro, de qualidade e não deixa a desejar a nenhum filme estrangeiro. Claro que não achei o máximo como muita gente porque teve umas coisas que não gostei, mas são apenas detalhes. Mas na minha opinião vale a pena ver.

Outra coisa que tenho que citar é que tem muitas cenas fortes e o que me deixou mais intrigada foi fato de quando era o homem e a mulher, ninguém fazia nenhum ruido, mas quando foram as duas mulheres algumas pessoas riram, acho que foi um riso de constragimento, agora o que me deixou mais boba foi que algumas dessas pessoas eram homossexuais. Realmente não entendi.

Achei muito bacana as cenas nas raves, bem feitas e nem tenho que contestar o grau de veracidade. Perfeitas, dar vontade de está lá. Fazendo meio que uma sinopse, posso dizer é a história de um rapaz e uma moça que frequentam rave e nesse mundo encontram várias coisas, até se encostrarem e isso mudar o destisno de cada um. É claro que não é só isso, existe, sexo, drogas mas não rock in roll. A fotografia também é linda principalmente no nordeste. Recomendo!

Deixe um comentário

