Post Fashion

20 jun

Olá amigas (os) Nativas (os)! Quero me desculpar, pois na semana passada não pude escrever o post fashion por motivos pessoais, mas hoje eu trago para vocês um assunto que considero interessante e que faz moda em muitos lugares e corpos, eu estou falando dos piercings e das tatuagens!

Essa semana uma amiga e eu estávamos fazendo uma pesquisa sobre os tipos de piercings porque estamos querendo colocar um, então fomos lá na galeria do rock aqui de Fortaleza, acho que muita gente conhece, e lá eu pude observar como as pessoas são cheias de estilo e ousadas também gente!

Então quero mostrar para vocês algumas opções de piercings e também de tatuagens que geralmente são feitas nos mesmos lugares, para que vocês se inspirem e de repente, assim como minha amiga e eu, criem coragem e coloquem o seu também ou façam aquela tatuagem tão desejada!

P.S. Eu ainda não coloquei o meu!!! :PPP

Espero que tenham gostado, eu vou por o meu piercing no nariz, o tempo que dura para sarar a aplicação é de dois meses se você cuidar direitinho! Algumas pessoas tem preconceito com quem usa piercing e tatuagens, mas isso é bobagem, muita gente boa, inteligente e cheia de atitude usa, se você for uma delas, parabéns, não estou aqui induzindo ninguém a fazer nenhum desses procedimentos, só faça se realmente você sente vontade e coragem, e se for menor de idade tem que pedir autorização aos pais, ok!

BJOSSSSSSSSSSSS!!!

Deixe um comentário

