Appetizers – Cinema

24 jun

Fim de semana chegou e as crianças de férias, que tal leva-los para ver a terceira franquia de Madagascar? O que eu ganho com isso de indicar filme? Apenas leitores mais contentes por terem feitos um bom programa indicados por mim. Adorei Madagascar um e me identifiquei com os personagens, principalmente os pinguins.

O segundo não foi tão bom quanto o primeiro mas é bom também. Só que o terceiro pegou o espirito do primeiro e ficou bastante divertido, com as trapalhadas do Rei Julien, as loucas ideias do Alex e Marty e os divertidíssimos pinguins.

 Mas agora eles encontram outros animais de circo e tenta desesperadamente fugir de uma caçadora urbana, detalhe francesa. Não posso deixar de falar dos Macacos que fazem muitas atrapalhadas. Ri muito no filme e nem esperava vê-lo, fui de surpresa e gostei muito, me lembrou o Cirque du Soleil, muito lindo tudo e creio que em 3D ficaria magnifico. O filme tem cenas com cores lindíssimas que te deixa de boca aberta.

A trilha sonora como sempre é contagiante, vi várias pessoas tanto crianças quanto adultos saindo dançando do cinema e isso é mágico. Coisa que só uma animação bem feita pode fazer, afinal é bom voltar a ser criança e esquecer os aborrecimentos junto com seus filhos.

Não vou contar toda história porque perderia bastante do filme, mas vou colocar uma pequena sinopse para vocês, mas antes digo que só vale a pena ver o três se assistirem os dois primeiros, para não ficarem perdidos durante o filme. Façam uma sessãozinha com as crianças ou sozinha em casa antes de ir.

No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares ‘Madagascar‘, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa — em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.

Bom Filme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: