Cajon de Sastre – Cinema

8 jul

Homens de Preto 3

Que tal ver um filme hoje? Quem curte a franquia MIB vai curti muito MIB 3 e até mesmo quem não é muito fã que nem eu. Na verdade confesso que fui mais ver o filme por conta do ator  Josh Brolin que fez Os Goonies e que tem se mostrado cada vez mais, brilhante. Curto muito seus personagens. Mas voltando ao filme, creio que esse foi o melhor de todos. O Agente J precisa viajar ao passado para ajudar seu parceiro e salvar o mundo.

Tudo bem não contei nenhum spoiler, afinal fica claro isso no trailer, mas como ele consegue atingir seu objetivo e o desfecho da história fica para quem for ver o filme, mas para chamar atenção de vocês leitores posso dizer que há uma surpresa neste filme.

Ver MIB no cinema para mim que não sou muito de ver esse gênero de filme no cinema é algo intrigante, fui sem muitas expectativas e gostei. É divertido, tem a mesma formula dos outros mas com a história de viagem no tempo, muda um pouco o ritmo do filme. Gostei muito disso.

Achei o Tommy Lee Jones velho pacas, sei que ele já é velho, mas sei também que existe maquiagem que rejuvenesce e efeitos especiais, então o personagem era para passar a imagem de velho mesmo e o Will Smith não usou de todo seu potencia de ator como em Sete Vidas, mas para esse tipo de filme não é necessário. Bem, o que posso dizer de MIB 3, é bom, divertido e filme familiar. Vale a pena ver e se divertir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: