Caixa Preta

18 ago

Produto= Mulher

Tudo bem que anda tudo “invertido”, tudo moderno demais (quando se trata de direitos de homens), mais uma coisa ainda nãe desapareceu do mapa, ou pelo menos ainda é pra existir, essa “coisa” se chama RESPEITO, é isso mesmo, respeito a tudo, nos últimos dias andei vendo a banalização do ser mulher.

Gostaria de saber onde raios está o juízo dos homens de hoje e o bom senso de algumas mulheres, a mulher está sendo sucateada em relacionamentos, se prestando a papeis medonhos, esquecendo do amor próprio, pagando mico, se humilhando e se deixando humilhar, essa semana vi o que há de mais ogro na TV uma “cantor” de funk, que é ovacionado por certas mulheres, onde ele canta “músicas” com letras obscenas e depravam o que há de mais bonito na natureza humana que é a feminilidade.

Não, isso não é um papo de “feminista solteira recalcada”, é um papo de… aquela velha história de se dá valor sabe como é? Sou absolutamente liberal, acho que tudo é válido, na vida, na cama, nos pensamentos, no quarto, a dois, a três, desde que seja feito com consentimentos e com respeito, por que eu estou falando isso? Porque hoje a mulher está sendo mal interpretada pela forma de como escolheu viver a sua liberdade, ela é mal vista pela forma de se vestir, pela forma de falar, e o pior, pela forma de pensar!

Se a mulher hoje usa um decote, ela é vadia, falar palavrão, gostar de futebol xiiiiii nem pensar é sapatão (é, esse o termo mais delicado a ser ouvido por aí), ir em uma balada, ditar as regras e dizer como vai ser, nossa! nem pensar, agora o homem ficar com duas, três, ele é o tal pegador, ban ban ban da parada, e a mulher tadinha, a reputação ninguém nem se preocupa, se ela tomar uma iniciativa que seja na situação é tida como a periguete da história. Valores invertidos e contradizentes em uma sociedade que fala de direitos, onde se esculacha com a mulher solteira na rua, por que ela quer e tenta ser livre e a de casa tem que ser a recatada mãe de família que veste rosa e é obediente, será que os homens de hoje pensam que as “do lar” não tem o mesmo prazer? Sabe a mulher que foi educada quando criança a usar rosa, brincar de boneca e panelinha?

Poís é ela tem os mesmo desejos daquela que usa o decote e anda de mini saia na rua eo cara babaca fica olhando e não é nem um pingo a Amelia da situação, tem o mesmo desejo pela liberdade só precisa de alguém que a solte e que a torne mulher! Pena a nossa sociedade não está preparada para a liberdade que a mulher do mundo moderno quer exercer, a maioria dos homens tem aquela visão de que a mulher é mero objeto de desejo, satisfação e uso pessoal, e que isso é só obrigação, e que o fato de não haver agressão física em uma relação já está com todo o respeito embutido nisso, mas mal se sabe que o simples fato de não se tratar com o verdadeiro respeito é como se houvesse a maior das agressões, o fato de hoje uma mulher querer ser liberal nas suas atitudes não desqualifica o homem, nem muito menos enaltece a mulher deixando-a melhor, é simplesmente uma questão de mostrar-se livre e ser livre.

Texto da Vanessa Lua https://www.facebook.com/nessalua

Anúncios

Uma resposta to “Caixa Preta”

  1. Pedro Felipe 29/08/2012 às 03:14 #

    Ótima atenção para o ser feminino que por muitos é desvalorizado mais eu como cristão do sexo masculino quero deixar que o melhor presente de Deus para nós homens foi as mulheres,por mais que quem pecou primeiro foi a mulher comendo a maçã o homem como tão esperto que diz ser não devia ter caído na labia de Eva a qual foi esperta e seduz até hoje muitos homens desde o ínicio, enfim pra mim as melhores pensante, melhores dicas e conselhos , melhor ser para viver a dois, e ótimas para serem ouvidas e bem tratadas e valorizadas são vocês MULHERES. Que da melhor forma conquistou e ainda conquista os maxaral e aquelas que sabem se dar respeito tem sim os melhores homens para conviver ao seu lado. Assim como todo grupo social( homens, mulhres, gays, religiosos e etc) todos tem um que vai levar ao nome do grupo pro chão levando para o lado da desvalorização que parte de nós mesmos não de todos mais de alguns e desses acabam gerando grupos como esse que com toda ordem e descencia procura mostrar o verdadeiro valor de uma mulher que pra mim é um ser lindo e essencial para a sobrevivencia de um verdadeiro homem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: