Post Fashion

5 set

Dicas de looks para 2012

O ano não acabou gatas, olha as dicas ai! Habilite seu guarda-roupa para a nova temporada compeças e ideias transformadoras. O que está em up!

12 passos para 2012

Adote o longo

“Das passarelas às ruas de Nova York, o longo é uma febre”

12 passos para 2012

Exiba uma logomarca

Calma que não é para deixar a etiqueta da roupa à vista. Mas, sim, mostrar elegantemente seu amor pela moda (ou por sua grife predileta) com um belo monograma estampado no look. Pode ser um lenço, uma bolsa ou um cinto. A padronagem ganha fôlego extra para as próximas estações com novos jogos de cores e grafismos e misturas ousadas de estampas.

12 passos para 2012

Pratique a arte do nozinho

Escolha uma camisa longa, deixe alguns botões abertos e finalize com um nó na altura da cintura ou um pouco abaixo. Este simples truque de styling revitaliza, com altas doses de feminilidade, a clássica peça. Como Jessica Alba, combine saia ou calça de cós alto para não derrapar na elegância.

12 passos para 2012

Vá de tênis

O tênis esportivo invade o campo da alfaiataria e conquista umareputação cada vez mais fashion. Vale apostar nos modelos baixos,inspirados no vintage Bamba, e até nas ousadas versões coloridas e de paetês. O golpe de mestre está na parceria inusitada com blazer e calça de corte clean, como na coleção de resort de Stella McCartney.

12 passos para 2012

Maximize sua bolsa

Um ano sem economia de espaço. Essa é a previsão de grifes como Tommy Hilfiger e Lanvin, que transformaram a bolsa tote na estrela da temporada 2012. Versões de plástico e lona colorida têm efeito chique instantâneo. Já os modelos de linho são um objeto de desejo ao lado dos looks de inspiração setentinha.

12 passos para 2012

Ilumine o visual com um maxibrinco

Eles já apareceram nos looks de fashionistas como Anne Hathaway. Se não percebeu, olhe com atenção. Maxibrincos nos mais diferentes estilos estão por todos os lados. Pense grande e explore sua porção exuberante, do dia à noite.

12 passos para 2012

Troque o colar pelo colarinho

Direto dos anos 1920, o colarinho à la Peter Pan mostra que a nostalgia não está com nada. Fazendo as vezes de colar, ele decora tops românticos e longos glamourosos. Também vale interpretar a tendência de forma simples: sobreponha uma camisa branca ao suéter colorido e revele o charme do elemento mais cool do momento.

12 passos para 2012

Misture dourado com jeans

Graças à Balmain,dourado e jeans agora andam juntos, misturados,e compõem a dobradinha mais quente da temporada.Como fazer? Opte pela ousadia – no caso, a peça metalizada ou bordada em uma das peças – e invista no jeans delavê para não carregar o visual.

12 passos para 2012

Conheça o couro de verão

O couro está mais leve e ganhou um banho de cor. Agora anda requintadíssimo também no calor. Até a jaqueta perfecto surgiu em versão fresca: o shape cropped e de mangas curtas já é um hit. Combine com peças deseda ou algodão de nuances contrastantes.

12 passos para 2012

Invista no cocktail dress

A alta da feminilidade nas passarelas reabilitou o cocktail dress, a peça-chave do guarda roupa. E com tudo a que um vestido especial tem direito: cores gostosas, combinações inusitadas de padronagens, detalhes especiais, como tachinhas e cristais. Como o capricho aqui é elementar, não abra mão de uma boa composição de materiais: seda, cetim, georgette e crepe são essenciais para um caimento impecável. O que você faz com o pretinho? Guarde para a próxima virada da moda.

12 passos para 2012

Aposente o peep-toee celebre o cap-toe

Nunca ouviu falar dele? Trata-se de um escarpim que mistura texturas e cores e coloca a ponteira do sapato em evidência. O efeito é extremamente sexy, por isso evite roupas muito decotadas ou curtas. O melhor de tudo é que, com um cap-toe nos pés, a pedicure pode ficar para depois…

12 passos para 2012

Reviva o lado over dos anos 1990

Inspire-se em Gianni Versace: tons vibrantes, estampas rococós, muito metaldourado, tudo usado ao mesmo tempo. A estética do exagero propagadapelo estilista na época voltou a ser festejada. Conjuntos de blazer e short com o clássico print de medusa, símbolo da grife, estão em alta – use com camisa branca para dar um toque urbano ao combo. Coragem!

12 passos para 2012

Por Fabiana Moritz e Luiza Paschoalick Via http://revistaestilo.abril.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: