Eu Vivo Mal Humorada

11 set

Adaptação e Responsabilidades

Estou sempre falando de musica as segundas e do que penso nas terças, mas resolvi mudar um pouco o caráter das colunas da semana. E hoje vou falar de cinema e no Meu Walkman continuarei falando de musica mas estenderei a trilha sonora, na minha opinião trilha sonora é algo muito importante do cinema, aliais de qualquer cena. Dá o tom, o charme ou a melhor dizendo a emoção. E encontramos ela no cinema, teatro, novela, acho que um pouco de musica colore a vida.

Então como fiz isso no filme O homem do Futuro, continuarei fazendo aqui no Nativa e sobre cinema tenho um blog chamado Cinema na Lata que fala de filmes e quero trazer ele para cá, não totalmente mas parcialmente. E comentar sobre os filmes que vejo não necessariamente no cinema. Acho que na vida vamos nos adaptando a novas situações e entendo que isso seja de certa forma uma especie de evolução. O Nativa cresceu bastante nesses últimos meses e como criadora estou orgulhosa. Confesso como redatora que andamos num período meio conturbado, colaboradores saindo e outros entrando, a nossa escritora ocupada com assuntos profissionais. Eu mesmo ando me adaptando a várias situações novas em minha vida. Mas tenho fé que tudo vai se estabelecer da melhor maneira possível.

 Amo escrever e fico muito contente quando estou aqui escrevendo para o blog, espero continuar mantendo o nível do Nativa e contando com a assiduidade de vocês leitores. Acho que a palavra do dia é mesmo adaptação, tem uma frase que sempre digo e creio ser verdade, o ser humano se adapta a tudo nesta vida, de bom e de ruim. Isso pode ser uma qualidade ou um defeito depende da situação.

A gente nunca espera que certas coisas aconteçam mas temos que está preparados para todas elas, é interessante isso. Tenho muitas ideias para incrementar o blog, e aos poucos desejo por todas elas em prática. O que importa minha gente é que quando assumimos algo na vida, devemos nos dedicar com afico para que aquilo dê certo. Lembra do texto escolhas? Pois é, se escolhemos determinado caminho, para alcançamos nosso objetivo temos que abri mão de muita coisa. E acho que esse é ponto X da questão, porque dificilmente o ser humano quer abri mão de algo e assumir a responsabilidade de certos atos.

Quando eu decidi criar esse blog, tinha tanta coisa em mente e nem imaginava que seria difícil ou que ele cresceria tanto. Tenho uma compromisso com meus leitores e devo ser profissional ao escrever aqui, mesmo que faça chuva ou sol. É assim que vejo meu compromisso. Não acho estressante, mas que as vezes seja. Mas na vida é assim, se uma mulher resolve ter um filho, ela tem que ter em mente que vai por resto da vida se preocupar com alguém. E isso é o de menos. E quando um homem resolve casar ou assumir um emprego, ele tem que ter a hombridade de ser responsável por aquilo que ele tá assumindo. Quero me desculpar por qualquer falha que tivemos até hoje e prometer que vamos tentar ao máximo ser assíduos. Agradeço a todos nossos leitores pela fidelidade. Abraço.

Deixe um comentário

