ESTILO DE VIDA NERD

13 set

Ganhei semana passada quadrinhos de uma mini serie da DC chamada A Trindade, e achei tão interessante que resolvi comentar aqui no Nativa. Trata-se dos três personagens que mais curto nos quadrinhos, Superman, Batman e Mulher Maravilha. E fala do começo da saga de cada um dos personagens. Para quem é fã deles é super bacana. São 52 edições lançadas em 2008, no caso as minhas e 3 edições lançadas em 2003.

Trindade é a uma revista da DC, que traz Superman, Batman e Mulher-Maravilha, e pretende ser o foco de grandes sagas e é uma das maiores expectativas de vendas da editora americana, que escalou os badalados Kurt Busiek (roteirista) e Mark Bagley (desenhista) para a empreitada. Com duas histórias na primeira edição que vão se intercalando na medida que a trama se desenrola, a segunda conta com roteiros também de Kurt Busiek, mas desta vez acompanhado de Fabian Nicieza.

Nome Traduzido: Trindade
Nome Original: Trinity
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 2008

Gostei muito dessas capas

A trama mostrará o primeiro encontro da Princesa Amazona com seus dois futuros companheiros no combate ao crime, e se passa pouco tempo depois de ela ter deixado Themscyra para viver na Terra.
“Como pode ser visto pelo título, o que eu realmente apresentarei é o que faz desses três personagens os principais ícones do Universo DC”, disse o autor. “O que os une de maneira tão forte, porque esse é, realmente, o santo triunvirato dos arquétipos de super-heróis. O deus da luz, o das trevas e a deusa”.
Mesmo com essa análise, o objetivo dele não é dar esse tom de ícones à história. “A minissérie faz parte da cronologia. Não é a primeira incursão da Diana ao mundo dos homens, mas se passa durante esse período; e ela não está acostumada a interagir com homens. Ainda está tentando entendê-los, e aí encontra com esses dois exemplos extremos da espécie masculina”, revelou.
Como a aventura se passará no início de carreira dos personagens, Wagner faz algumas observações. “É preciso lembrar que Clark foi descobrindo seus poderes e responsabilidades aos poucos, ao longo do tempo.

Nome Traduzido: Trindade
Nome Original: Trinity
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 2003

Via http://www.actionsecomics.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: