Eu Vivo Mal Humorada

25 set

Mês que vem haverá eleições, isso todo mundo já sabe, mas o que temos que aguentar até chegar Outubro é cansativo. Enxurradas de propaganda politica, som de carro pela cidade, até chamo de poluição sonora, visual e todos os outros tipos. Já que a distribuição de papel gera lixo no chão.

Como tem muitas pessoas desacreditadas dos políticos, acabamos meio que cansados de tanta demagogia, tanta mentira para obter o cargo publico. Talvez fosse necessário um concurso publico para poder se eleger, queria ver esse povo estudar para tentar ser candidato a algo.

É um salário exorbitante para um cargo onde muitos deles acabam não fazendo nada e roubando de nosso bolso na nossa cara. Tem vezes que acho que não tem mais jeito as coisas, porque não vejo mudança. Por exemplo vemos no Rio de Janeiro, o trafico e as melícias imperam, esses anos todos teve mudanças? Mesmo com a invasão dos morros, continuam havendo crimes terríveis lá.

Meu texto parecendo pessimista, só penso dessa forma devido o que vem acontecendo na atualidade. Onde votamos nesse povo e as coisas continuam as mesmas. Vejo isso também, porque mesmo com toda insatisfação dos fortalezenses os dois candidatos mais votados é do governador e da prefeita. Como é que pode?

Ou o povo é burro de fato ou gosta de ser enganado. Ainda não me decidi. Não vejo a hora que tudo isso passe para que possamos voltar a apenas reclamar dos que já estão eleitos. Afinal é sempre assim mesmo. Não é conformismo não, é uma nova forma de indignação, onde passo na cara de qualquer um que esse lance de dizer que está fazendo algo para mudar é só conversa fiada.

Quero ver as pessoas lutando pelos seus direitos de fato, buscado melhorias em nossa cidade, país. Mas não apenas dando seu voto para qualquer candidato que ninguém conhecia até a eleição. Fazendo isso com através de uma mudança verdadeira. Séria.

Indo a luta e procurando saber quem eram os candidatos, se querem mudança e estão insatisfeitos, não votem nos candidatos da situação. Revindicado por melhorias em todos setores, afinal é dever do serviço publico nos dar assistência, afinal fomos nós que elegemos essas pessoas e elas dependem da gente. Coisa que hoje em dia parece o oposto.

Agora reclamar e votar calado e com sorriso no rosto é que não dar. Se não está nem ai para nada, não vote em ninguém. Se quer mudança, faça algo. Eu realmente estou desacreditada nos políticos e tentada a não votar. Se alguém tem bom argumento para mudar minha ideia, sou toda ouvidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: