Eu Vivo Mal Humorada

2 out

Esse fim de semana vi algo incrível, pensei que era festa de comemoração de copa ou de fim de ano. Muitos fogos e vários carros de som na rua, tudo porque está faltando poucos dias para a eleição e há uma grande mobilização na rua. Todos os candidatos querendo seu espaço, querendo chamar mais atenção.

Não sou anarquista mas acho muito barulho por nada, afinal não vemos essa mesma mobilização, diga-se dedicação durante o mandato de seu ninguém. Tô realmente cansada de tanta babação, de tanta falsidade para nada. Finalmente escolhi meus candidatos e eles são uns dos poucos que vejo fazendo algo no poder.

Como uma amiga minha disse, é preciso o povo participar, conhecer seus candidatos e procurar pelo menos saber o que ele faz. Já reclamei deles antes e continuo sempre indignada porque não vejo esses caras fazendo nada, só querendo o seu espaço na mamata.

Acho engraçado esse povo todo daqui não poder ver uma festa que ficam todos animados e esquecem tudo, todos problemas do país ou se focam apenas na diversão. Será que isso é esperteza ou burrice? Tudo bem que merecemos e gostamos de festa, mas isso não faz um país, não faz uma nação e muito menos não melhora em nada a vida de ninguém. Nossa prefeita digníssima que o diga. 😉

Votei na Luizianne e sei que teve coisas que ela fez, mas em questão da educação e saúde deixou muito a desejar. Nunca os professores foram tão desrespeitados na vida. Fico muito triste com tudo isso. E como eleitora, já pensei seriamente em não votar em ninguém, mas sei que nessa arvore tem frutos bons. Temos mesmo é que presta atenção e não votar em quem é mais bonito ou quem faz a festa melhor.

Chega gente de se contentar com essa politica falsa de pão e circo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: