Eu Vivo Mal Humorada

4 jan

pensar

No segundo dia útil do ano, aconteceu já algo que me deixou pasma. Primeiro a mãe do atual prefeito foi assaltada. Penseee…. O cara mal assume o mandato e povo já se aproveita de seu cargo. Tem que fazer que nem a antiga prefeita e colocar seguranças para proteger a família porque sequestro será a próxima opção dos meliantes. Mas me diz uma coisa, porque não melhorar as condições de trabalho da policia para não precisar fazer isso, seria uma boa né?!

Outra coisa que me deixou indignada, poxa a gente sai cedo para trabalhar, estudar e pega um transporte coletivo lotado, ai eles dão prego no meio da rua e você é colocado em um mais cheio ainda, porque o ser humano se submete a tanta exploração, a condições sub humanas a tanta exploração??? Sei não… Todo santo dia temos que vivenciar cenas de descaso, de indignidade. Que triste…

Começou as chuvas e enchentes pelo país, o Rio de Janeiro está sofrendo já. E aqui?? Será que vamos passar pelo mesmo sofrimento de todos anos? Quero ver se eles vão dizer que é culpa do PT, todo ano é a sempre desculpa, um joga a culpa no outro e ninguém faz nada!

Engraçado é ver os motoristas que adoram andar na faixa dos ônibus na Bezerra reclamarem no Facebook sobre as câmeras “escondidas” para multa-los, mas espera ai, eu lembro que AMC passou meses na Bezerra para conscientizar as pessoas que a faixa era para os ônibus e depois foi avisado no jornal que seriam colocado câmeras na avenida, não sei porque o espanto e a indignação, afinal num tem um ditado que diz, que se não vai por bem, vai por mal! As pessoas só aprendem quando doí no bolso. Aff

Temos que ter esperança de ano melhor mas ficarmos de olho no que acontece ao nosso redor e não deixar que as coisas piorem ou que as pessoas se aproveitem de você. Vamos ver se há alguma mudança nas pessoas!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: