Cinema na Lata

11 mar

Piratas Pirados

piratas-pirados

Exibido em: 10/03/13

Comentários:

Já havia assistido Fuga das Galinhas e quando soube que era do mesmo produtor fiquei interessada. Curto muito animação em stop motion e esse está muito bem feito, as histórias de piratas são sempre divertidas e essa não podia ser divertida e ainda coloca Charles Darvin e a Rainha Vitória em momentos engraçados. Gostei muito de ver e recomendo. Detalhe, o personagem principal é duplado por Hugh Grant e como ele tem experiencia em comédias se saiu bem em sua primeira dublagem de animação. A trilha sonora do filme tem musicas bem legais como Alright – Supergrass, The Girl From Ipanema – Antonio Carlos Jobim, Vinicius De Moraes, Norman Gimbel e Also sprach Zarathustra, Op. 30 – Richard Strauss entre outros.

Ficha Técnica:

Dirigido por Peter Lord
Título original: The Pirates! Band of Misfits
Ano de produção: 2012

Elenco:

Hugh Grant: Pirate Captain
Salma Hayek: Cutlass Liz
Brendan Gleeson: Pirate with Gout
Ashley Jensen: Surprisingly Curvaceous Pirate
David Tennant: Charles Darwin
Imelda Staunton: Queen Victoria
Jeremy Piven: Black Bellamy
Brian Blessed: Pirate King

Sinopse:

O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).

23383_PirActHG005_rv3 Bastidores-Piratas-Pirados-03Jan2012_04 PiratasPirados005

Curiosidades:

O filme marca o retorno do estúdio Aardman Animations à técnica de animação stop motion e usando massa de modelar que os consagraram em outros projetos.

Peter Lord já produziu diversas prooduções para a TV e cinema, mas sua experiência como diretor de um longa animado limitava-se ao sucesso A Fuga das Galinhas (2000), pelo qual recebeu diversas indicações e conquistou prêmios.

Dos mesmos produtores do recente Operação Presente, além de Wallace & Gromit, A Fuga das Galinhas e Por Água Abaixo, entre outros.

Via: www.adorocinema.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: